Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de março de 2011

Pescador Morre Afogado na Baixada e Presos Com Drogas no Centro de Campos.

O pescador Nilo Sergio Gomes Freitas de 48 anos, se afogou na manhã desta quarta-feira 30/03, quando pescava no Canal das Flexas, na Localidade de Canto do Engenho na Baixada Campista. Os colegas do Nilo, fizeram várias buscas no local, e no inicio da tarde, encontraram o corpo do colega. Os colegas informaram que o Nilo era morador da Localidade de Baixa Grande. Perícia e Rabecão sendo aguardados no local. A causa do afogamento ainda é desconhecida, já que o pescador sabia nadar. O afogamento será registrado na 134ª Dp/Centro.


Dois Presos Com Drogas no Centro de Campos.

Quando faziam um patrulhamento na Avenida Rui Barbosa no Centro de Campos, no inicio da tarde desta quarta-feira 30/03, Policiais Militares do Setor Bravo 3 do 8º Bpm/Campos, avistaram quatro elementos em frente a uma agência bancária no Bairro da Lapa em Campos. Dois dos elementos estavam embarcados numa moto vermelha tipo Titan, sem placas, sendo um deles branco sem camisa e de capacete vermelho,e o outro moreno claro de capacete preto.
Segundo os Policiais, quando a viatura se aproximava da agência bancária, os dois elementos da moto, empreenderam fuga, indo no sentido Centro/Lapa, pegando a Avenida Rui Barbosa pela contra mão, seguindo na direção da Favela Tira Gosto. Houve perseguição, mais a facilidade com que os motociclistas tem para fuga, eles foram percos de vista. Os militares voltaram aonde eles estavam e abordaram os dois adolescentes que estavam conversando com os dois elementos, fizeram uma revista nos dois e lograram êxito em apreender um tablete de maconha. Os dois adolescentes foram levados para 134ª Dp/Centro onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário