Powered By Blogger

sábado, 26 de março de 2011

Drogas e Presos em São João da Barra e em Campos.


Policiais Militares do PATAMO 375 de Delta 14 Dpo(Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Grussaí em São João da Barra, após uma denúncia de tráfico de drogas no Bairro da Chatuba, incursionaram uma casa na Rua Heloísa de Sousa Machado, e na casa eles após uma busca minuciosa, encontraram: uma pedra grande de crack, pesando  44,2g,1,18g de maconha,44g de cocaína, uma balança de precisão, além de R$ 52.00 em espécie. Na casa que segundo informações serve de ponto para o tráfico de drogas naquele Bairro, foi detido Felipe Aleixo da Silva de 29 anos, já com passagem por tráfico de drogas. Ele e o material entorpecente, foram apresentados na 145ª Dp/S.J.Barra, depois seguiram para 134ª Dp/Centro de Campos, que é a central de flagrantes do final de semana, onde o caso foi registrado. Trabalharam na apreensão deste elemento nocivo a sociedade, os Sargento Genário, Maciel e Cabo Passos do Patamo 375 de Grussaí.


Drogas, Arma e Um Preso na Farofa em Guarus.

Após um trabalho de campana, no final da tarde deste sábado 26/03, e ficando só monitorando as entradas da Favela da Farofa, no Parque Nogueira em Guarus, Policiais do GAT II, comandados pelo Sargento Fred, lograram êxito em apreender, um revólver colt calibre 38 com seis munições intactas, aproximadamente 400g de maconha, mais 105 buchas da mesma droga e prenderam um homem, identificado apenas por "Patrick", suspeito de participar do tráfico de drogas naquele bairro. O preso, a arma e o material entorpecente, foram apresentados na 146ª Dp/Guarus e depois levados para central de flagrantes dos finais de semana, a 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.

Preso Com Drogas em Goitacazes.

Após receberem denúncia de tráfico de drogas na Linha do Limão em Goitacazes no inicio da noite deste sábado 26/03, Policiais Militares da viatura 925 do Dpo(Destacamento de Policiamento Ostensivo), procederam até o local e constataram uma movimentação estranha, e ao abordar um elemento, eles encontraram quatro sacolés de cocaína e R$ 30.00 em dinheiro. O elemento preso e a droga, foram conduzidos para 134166 Dp/Centro para registro de ocorrência. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário