Powered By Blogger

sábado, 19 de março de 2011

Um Sábado de Homicidios no Parque Aurora e Penha e de Drogas e Presos em Guarus, Esplanada, e Cajú em Campos.



Homicídios no Parque Aurora.
José Francisco de Alvarenga Ribeiro, foi assassinado neste sábado por volta das 17:00, na  Rua em frente ao Cemitério Parque Campo
da Paz. No local como sempre, prevaleceu a lei do silêncio.

Homicídio na Penha.

Outro homicídio registrado nesta noite de sábado 19/03, por volta das 21:00, foi registrado no final da  Rua Nilton Guaraná, entre os Bairros da Penha e Vila Manhães. Leandro Licassaly de Azevedo de 26 anos, foi assassinado com vários tiros dentro de um veículo Monza de cor Azul Placa GMC 6366. Segundo informações no local, os tiros foram disparados por elementos que estariam num Gol branco, que tomou rumo ignorado. 
Minutos após o assassinato de Leandro, policiais do PATAMO I  e do Serviço Reservado P/2, receberam informações relacionadas a vítima, e procederam até a Travessa Quintanilha nº 13 na Penha, e com autorização da esposa do mesmo, fizeram uma revista na casa, e acharam um Revólver Rossi calibre 38, 44 munições intactas, 8 munições deflagradas, 2 balanças de precisão, fita crepe, e outros materiais para endolação de drogas. Todo material foi apreendido e levado para 134ª Dp/Centro, e segundo algumas informações, o Leandro pode ter algum envolvimento com o tráfico de drogas naquele Bairro.


Jovem é Detido e Drogas Apreendidas na Favela do Oriente no Cajú.


Material Apreendido na Oriente.
 Num patrulhamento de rotina para combater a criminalidade na cidade, os policiais do GAT I, quando passavam pelo Bairro do Cajú em Campos, resolveram fazer uma incursão de surpresa na Favela da Baleeira e Oriente, e de surpresa, eles entraram pelo cemitério do Cajú, desembarcaram da viatura e com apoio do setor Charles, se deslocaram por dentro do cemitério até o muro dos fundos do mesmo, e notaram um movimento estranho na Rua Joaquim Suma, ao lado do referido cemitério. Os militares do GAT I e do Setor Charles, encontraram no local, Rafael Helena Barbosa de 18 anos e próximo a ele, 42 pedras de crack com etiqueta "Óleo Puro", 4 buchas de maconha com etiqueta"Bengalinha", e com o mesmo ainda encontraram após revista, R$ 40.00 em dinheiro. O material entorpecente e o Rafael foram levados para 134ª Dp/Centro onde a ocorrência será registrada. A incursão na Favela do Oriente foi por volta das 18:00 deste sábado.


Menor e Drogas Apreendidas no Esplanada.

Material Apreendido com o Menor no Esplanada.
Após levantamentos do local, que é um ponto de venda de tóxicos, os militares do GAT I, comandados pelo Cabo Cristiano,  no final da manhã deste sábado 19/03, procederam até o local, que fica na Rua Pedro Roque no Parque Esplanada em Campos,  e ao avistar a viatura, um menor de 17 anos, de iniciais L.C.S, empreendeu fuga numa moto, os policiais saíram em perseguição, e conseguiram dete-lo. Voltando ao local, eles encontraram: 6 buchas de maconha, 19 sacolés de cocaína com a etiqueta de "Sombra do Medo", 4 pedras de crack e apreenderam a moto que o menor empreendeu fuga com ela. O menor, o material entorpecente e a moto, foram levados para 134ª Dp/Centro. O caso do menor vai ser analisado pelo delegado de plantão.

Drogas e 3 Presos no Parque Santa Helena.



Material Apreendido Santa Helena.
 Numa Incursão no final da manhã deste sábado 19/03, nas casinhas do Parque Santa Helena em Guarus, os Setores Juliete e Kilo,lograram êxito e conseguiram apreender no local, 25 buchas de maconha, mais uma mariola pequena da mesma droga, e ainda apreender, dois menores e um maior de idade, todos sem qualificação, e um aparelho de celular.
Todos foram apresentados na 146ªDp/Guarus, e depois serão encaminhados para 134ª Dp/Centro para registro da ocorrência.

Carro Capota na Estrada dos Ceramista e Deixa Motorista Ferido no HFM.

O Motorista Ducelli de Barros Queirós de 62 anos, ficou ferido na manhã deste sábado 19/03, quando passa sobre a ponte da Estrada dos Ceramista em Campos, quando perdeu o controle da direção do carro que dirigia, bateu no meio fio, vindo o veículo a capotar e cair num brejo às margens da estrada. Ducelli foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, foi levado para o Hospital Ferreira Machado, onde ficou internado em observação médica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário