Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2011

Polícia prende 16 e encontra 150 kg de maconha em Macaé.

Divulgação

Durante a ação desta quarta-feira (23), os policiais apreenderam nove veículos, sendo três carros e seis motos, 150 papelotes de maconha, cinco tabletes de maconha (com cerca de 500 g cada), 11 papelotes de cocaína, 50 munições de diversos calibres, uma espingarda, além de dois rádiotransmissores e uniforme do Exército.

Na terça-feira (22), os PMs apreenderam 150 kg de maconha, 1 kg de cocaína, um revólver apreendido pertencente a um suspeito preso que a utilizou na tentativa de alvejar uma aeronave da Polícia, e várias munições 9 mm. Também foram apreendidos cinco veículos, 14 máquinas caça-níqueis, oito rádiotransmissores e quatro telefones celulares.

A operação começou na manhã de terça-feira e conta com 105 policiais militares. Agentes das polícias Federal e Civil também apóiam a ação. O coordenador da Polícia do Interior (CRPI), delegado Daniel Bandeira, relatou que não pode deixar que a situação se agrave. “O estado queria dar essa resposta à comunidade macaense, demonstrar que o estado está atento à marginalidade”, disse.

Fonte: Macaé News (www.macaenews.com.br)
Foto: Macaé News


                                                                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário