Powered By Blogger

sábado, 26 de março de 2011

Presos, Drogas, Celulares e Arma em Guarus no Cajú e no Centro em Ações Distintas dos GATS I e II, e do PATAMO I.


Policiais Militares do PATAMO I, apreenderam no final da noite desta sexta-feira 25/03, numa casa na Rua Vitério Batista no Parque Prazeres em Guarus, 25 sacolés de cocaína, mais uma pedra pesando mais ou menos 200g da mesma droga, um aparelho de celular, R$ 100.00  em dinheiro, e detiveram uma pessoa no local. Informações era de que o local servia de vendas de drogas. Após denuncia, os Policiais chegaram até o endereço e fizeram a apreensão. O material entorpecente e o preso foram levados para 146ª Dp/Guarus, onde o caso será registrado.

Menores Presos Com Arma no Centro.

Já no centro, 2 menores foram detidos no inicio da madrugada deste sábado 26/03 com um revólver calibre 32 municiado, na Rua Inácio de Moura no Centro. Num patrulhamento de rotina pelo Centro da Cidade, policiais do Gat I comandados pelo Sargento Jackson, apreenderam 2 menores em atitude suspeita. Ao abordarem os menores, numa revista foi encontrado a arma. Ambos foram detidos e levados para 134ª Dp/Centro.

Drogas e Presos na Favela do Oriete no Cajú.

No Bairro do Cajú na Favela do Oriente, por volta de 0:00 hs policiais do Gat II comandados pelo Sargento Marcelão, após uma incursão na comunidade, prendeu 2 homens e com eles 100 pedras de crack, 6 aparelhos de celular e uma certa quantia em dinheiro.
Os elementos e o material entorpecente e os celulares foram levados para 134ª Dp/Centro onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário