Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2011

Marido Mata Mulher em Raposo.

Homem mata mulher com golpes de um bastão de ferro, e a facadas na localidade de Raposo Distrito de Itaperuna. Paulo César dos Santos Passos, foi preso por policiais militares, após denuncias de moradores. Na delegacia, Paulo César alegou que matou sua esposa Helena, por que ela o estava traindo. Policiais fizeram uma busca minuciosa para encontrar o bastão de ferro e a faca usados no crime. Segundo vizinhos da vítima, ela era uma mulher calma e tranqüila. Os vizinhos estão assustados com o crime, já que o Paulo César era um homem que não gostava de sair era muito caseiro.O corpo de Helena será sepultado no Cemitério de Natividade

Suspeito de Abusar de Menor em Bom Jesus é Preso no Rio..

Após assistirem no Programa RJ no Ar da Rede Record de Televisão a matéria sobre o abuso sexual de uma menina de 11 anos na Cidade de Bom Jesus de Itabapoana no Noroeste do Estado, cometido pelo pedreiro Jorge Pereira da Silva de 62 anos, moradores de Bangu, o reconheceram e ligaram para o disk-denúncia e disseram aonde o pedreiro estava escondido. Policiais militares foram até o local e lá o encontraram e de imediato lhe deram voz de prisão, e levando-o para delegacia local. Na delegacia, o pedreiro alegava que não fez nada com a menina. Jorge foi ouvido pela delegada de plantão e depois encaminhado para uma Unidade Prisional, ficando a disposição da justiça.


Foragido da Operação Mil Grau se Entrega na Delegacia da Polícia Federal de Campos.

Luiz Alberto da Silva Amaral o Pomada, um dos foragidos da Opração Mil Grau desencadeada pela Polícia Federal, GAECO, com apoio da Polícia Militar de Campos, na última terça-feira 22/03, se entregou na manhã desta quarta-feira 23/03. Ele chegou na delegacia companhado de um advogado, foi ouvido e depois levado para Cadeia Pública Dalton Castro em Guarus. No final da tarde outro foragido foi preso por agentes da PF, mais não teve seu nome divulgado, para não atrapalhar o andamento da investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário