Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2011

Acidente na Br 101 Deixa 2 Feridos e uma Vítima Fatal em Serrinha.

Uma colisão no KM 120 da BR-101, próximo ao Posto do Russo, tirou a vida de Alexandro Carvalho Duarte, 36 anos, ele dirigia o Audi placa LNY-9884, no veículo havia ainda duas pessoas, as primeiras informações dão conta de que se tratam do ex-vereador de Campos, Alciones Cordeiro Borges de 54 anos, o "Alciones de Rio Preto" e sua esposa Ariana Ribeiro Severo de 26 anos. O casal foi socorrido  e levados para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

O Audi
colidiu num carro forte, que trafegava sentido Macaé-Campos. O motorista do veículo de transporte de valores, disse a Polícia Rodoviária Federal que trafegava normalmente, quando o veículo de passeio que estaria no acostamento teria se deslocado, em direção ao posto. Segundo ele, não foi possível evitar a colisão. Outras três pessoas estavam no carro forte e nenhuma delas se feriu.

Já o motorista do Audi Alexandro, morreu na hora e seu corpo ficou preso as ferragens.


O trânsito é lento na BR-101. Segundo informações do Plantão do Hospital Ferreira Machado, a Ariana passa bem, e o ex Vereador Alciones do Rio Preto, chegou ao hospital com fortes dores no peito, e passa por uma bateria de exames, mais não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário