Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de março de 2011

Alta Tensão na Tarde Desta Quinta-Feira na Área Policial em Campos.

Colisão entre Monza e Caminhão na estrada que liga o distrito de Tócos à localidade de Ponta Grossa dos Fidalgos na Baixada Campista, deixou seis pessoas feridas no Hospital Ferreira Machado, no final da tarde desta quinta-feira 17/03. As vítimas foram:


Thiago Felipe de 26 anos, motorista do monza.
Esther - mãe do motorista do monza de 47 anos.
Monique de 24 anos, esposa do motorista do monza.
Yasmim de 5 anos, filha do casal.
Lidiane Karina de 13 anos, irmão do motorista do monza.
Tiago de 26 anos, carona e conhecido do motorista.

O acidente aconteceu numa curva perigosa, os dois veículos se chocaram e sairam da pista. O monza capotou e duas pessoas ficaram presas às ferragens, o motorista Thiago e sua esposa Monique. Das seis pessoas feridas, entre elas tinham duas crianças, uma de 5 e outra de 13 anos. Todas as vítimas foram socorridas pelo Resgate do corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Ferreira Machado. Informações de populares passadas aos policiais, são de que essa estrada está em péssimo estado de conservação, não tem acostamento, é muito sinuosa, cheia de curvas fechadas e o mato alto na beira da pista, dificulta a visibilidade, onde acontece os acidentes.
 

Acidente Com Vítima Fatal na Br 101 Campos/Vitória em Guarus.

Foto Site Ururau




Um acidente na Br 101, no Km 58 da Campos/Vitória, deixou um ferido, e um morto no final da tarde desta quinta-feira 17/03 em Guarus. O acidente aconteceu por volta das 17:00 em frente a uma parada de ônibus as margens da rodovia. O motorista da carreta Modelo Iveco de cor Branca Placa KQQ 3406 Contagem/MG, com aproximadamente Kg 3.000 de papel toalha, que ia  no sentido Campos/Vitória, perdeu o controle da direção do veículo, e na tentativa de evitar uma tragédia maior, ele fez um "L" com o cavalinho da carreta, e não conseguindo controlar o caminhão, e atropelou e matou na hora, José Ednarque Silva Tavares de 38 anos, e deixou com vários ferimentos Bruno dos Santos Fonseca de 26 anos, que foi atendido no local pela Equipe de Resgate da Auto Pista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, e foi levado para o Hospital Ferreira Machado(HFM), onde está internado em observação médica. Segundo informações, os dois são funcionários de uma firma que faz a coleta de lixo na cidade, e já teriam saído do trabalho e estariam esperando o ônibus para retornarem as suas respectivas residências. O corpo de Ednarque será removido para o IML. O acidente será registrado na 146ª Dp/Guarus.


Lider de Gangue no Parque São Silvestre Obriga Moradores a Construirem Barricadas Para Impedir Entrada da Polícia no Bairro.


Após várias troca de tiros e homicídios causado por rivalidade entre as gangues do Parque Eldorado e São Silvestre em Guarus na tarde desta quinta-feira 17/03, à policia militar foi acionada para coibir a construção de barricadas na Rua Fernando Pecly no Parque São Silvestre em Guarus, onde os moradores estariam sendo obrigados a fazerem a construção, para impedir o acesso da polícia ao local.
A rivalidade destas gangues, tem causado pânico aos moradores dos dois Bairros, que temem em sair de suas casas principalmente a noite, onde eles tem trocado tiros deixando as vezes pessoas feridas, como membros das facções baleados ou mortos. A polícia tem intensificado o patrulhamento nos dois bairros coibindo as ações desses elementos que a maioria deles são jovens e adolescentes com idade de 13 a 20 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário