Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de março de 2011

Acidente de Trânsito Com Vítima Fatal em Campos.

Um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira 23/03 na Avenida Principal do Novo Jockey, fez mais uma vitima fatal em Campos.
João das Graças dos Santos Neto de 62 anos. O acidente aconteceu por volta das 09:00 hs desta manhã. O acidente envolveu uma moto e uma mobilete. O corpo de João das Graças dos Santos Neto, foi removido para o IML, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Professor Preso na Br-101, no Posto da PRF(Policia Rodoviária Federal)em Campos, Com Carro Roubado em Rio das Ostras.

Um professor foi preso na manhã desta quarta-feira 23/03, por Policiais Rodoviários no posto da PRF em Lagamar. O professor identificado apenas por Alexander, ao ser parado numa abordagem de rotina, ficou nervoso com a chegada dos policiais, que solicitaram a documentação dele e do veículo. Ao checarem a documentação, os policiais descobriram que o veículo era produto de furto na área de Rio das Ostras na Região dos Lagos. Ao ser detido em flagrante, os policiais deram uma busca minuciosa no veículo, um Renault da Marca Megano, placa KMZ 5633 de Cabo Frio. Segundo o professor, ele teria furtado o carro, para poder se deslocar até Campos, e quando chegasse na cidade, iria ligar para a proprietária e devolver o carro. O caso foi registrado na 134ª Dp/Centro, e o professor Alexander, foi autuado em flagrante e levado para Cadeia Pública Dalton Castro em Guarús, onde ficará á disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário