Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de março de 2011

Policial Civil Preso na Br 101 em Campos Com Carro Roubado no Rio.


Foto Arquivo
A Polícia Rodoviária Federal interceptou na madrugada desta quinta-feira 31/03, por volta das 3hs, próximo ao Shopping Estrada, um veículo da Marca Hyundai placa KYE – 3070 roubado em dezembro do ano passado.


Foto Veículo Roubado no Rio(acidadecontraocrime)
O veículo que foi roubado em Campinho, próximo a Jacarepaguá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, era conduzido por um policial civil que estava acompanhado de um policial militar e um agente penitenciário aposentado. Os dois últimos alegaram estar vindo à cidade para acompanhar o amigo policial civil que se deteve ao direito de falar somente em juízo e declarou apenas que sua visita seria por assuntos pessoais.


Foto Carro Roubado no Rio(acidadecontraocrime)
 O agente da Policia Civil será transferido ainda hoje para a prisão especial da instituição em Bangu. Ele ficará a disposição da justiça e deve responder pelo art. 180, interceptação de veículo roubado, com pena de 4 a 5 anos de prisão, dependendo da interpretação do juiz.

Os outros dois envolvidos serão investigados pelos órgãos em que prestam serviço, Policia Militar e Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP).

A ocorrência foi registrada na 134ª Dp/Centro.

fonte: Site Ururau


Nenhum comentário:

Postar um comentário