Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de março de 2011

Casa Assaltada e Empregada Mantida Refém no Turfe Clube em Campos.

Uma casa foi assaltada no final da tarde desta quarta-feira 30/03, na Rua Silva Pinto, no Turfe Clube em Campos.
Dois homens entraram na residência, após encontrarem o portão e a porta da casa abertos. Na casa uma mulher de 40 anos presumíveis estava passando roupas. Os dois homens entraram e fizeram a empregada de refém, por quase meia hora. Os dois estavam armados e amarraram a mulher, e depois fizeram uma revista na casa, perguntando a empregada, por um suposto cofre. Eles procuraram em toda a casa e acharam o cofre, mais não conseguiram abri-lo. Da casa, eles conseguiram levar dois brincos e um relógio de ouro.

Segundo o proprietário da casa, o portão estava aberto, por que sua esposa teria saído para fazer fisioterapia, na rua ao lado da residência, e não demoraria.

A empregada foi rendida pelos dois homens armados, levada para um cômodo da casa, teve os pés e mãos amarrados por um lacre de plástico, e colocado um lençol branco sobre sua cabeça.

Os bandidos na fuga, deixaram cair uma maleta de ferramentas, um pé de cabra, e uma serra. Todo material foi apreendido e levado para 134ª Dp/Centro, onde o caso será investigado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário