Powered By Blogger

domingo, 20 de março de 2011

Suspeito de Estupro Preso Com Uma Mulher Duas Adolescentes e Drogas em Atafona/São João da Barra é Reconhecido Pela Vítima na Delegacia de Campos.


Depois de praticamente dois dias de levantamentos, policiais militares da 5ª Cia de São João da Barra,  trabalhando incansavelmente, através de dados passados por um informante, que passou o endereço, onde se encontrava o elemento suspeito de roubo e estupro de uma mulher na praia de Atafona, se deslocaram até uma casa na Rua Carmelita Moraes Nassif em Atafona, por volta das 20h e 30 min. e  prenderam Décio da Silva Pinto de 35 anos o "Cacique", uma mulher de 23 anos, e duas adolescentes de 17 e 18 anos. E  Na casa foi feita uma revista minuciosa, e os policiais encontraram dez sacolés de cocaína e três pedras de crack, e um cachimbo artesanal. Na revista os militares ainda procuraram entre os pertences dos detidos o material que foi roubado na casa da vítima. Os detidos foram levados para 145ªDp/S.J da Barra, onde as mulheres ficaram para prestarem depoimentos e o Décio "Cacique", veio para 134ª para fazer acariação e ser avaliado pelo delegado. Na delegacia, a vítima do estupro reconheceu o Décio como sendo o autor do roubo e do estupro. O Cacique deve ficar na Dp/Centro, onde foi feito o pedido de sua prisão preventiva. Estiveram empenhados nesta diligência, o GAT(Grupo de Ações Táticas) da 5ª Cia, comandados pelo Sargento Marins, e os Cabos Nunes, Maciel e Andrade, o PATAMO 375 de São João da Barra e a Viatura 166 de Grussaí. Os policiais ainda estão fazendo um levantamento, pois no mês passado uma pessoa passou pelas mesmas crueldades, e o autor tem as mesmas caractrísticas do Décio. A vítima será convidada a ir à delegacia para fazer o possível reconhecimento do suspeito. O caso foi registrado na 134ª Dp/Centro.

Vizinho Embriagado Atropelo Menino no Parque Leopoldina em Campos.

Gabriel Laterça da Silva de 13 anos, residente na Rua Artur Emiliano Costa, nº 250 no Parque Leopoldina, foi atropelado na tarde deste domingo 20/03, na Avenida Alberto Torres, perto do Restaurante Ki-Delícia e próximo a FAFIC, no parque Corrientes em Campos, quando o mesmo estava caminhando em cima da calçada. Segundo informações no HFM, um vizinho da vítima, veio num veículo zigue-zagueando na rua, subiu a calçada e atropelou o menino. O motorista fugiu do local após o acidente, mais o veículo foi apreendido pela polícia militar. Informações de populares que o mesmo estaria embriagado. O Gabriel foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e está no Hospital Ferreira Machado em observação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário