Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de março de 2011

PLANTÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA 21/03.

Policiais do GAT(Grupo de Ações Táticas) da 5ª Cia de São João da Barra, comandados pelo Tenente Viana e o Sargento Silva, prenderam no final da manhã desta segunda-feira 21/03, um elemento conhecido apenas por"Pão com Salame". Após assumirem o serviço nesta manhã, eles ainda trabalhando em cima dos levantamentos que os levaram até ao suspeito do estupro Décio da Silva Pinto o"Cacique", foram até um outro local na área de São João da Barra e prenderam o Pão com Salame, que segundo informações é comparsa do Cacique. Mais detalhes já já.

Ônibus da São João Assaltado na Br 101 Próximo a Padaria Nogueira.

Um coletivo da empresa São João que fazia linha Bonsucesso, foi assaltado no inicio da tarde desta segunda-feira 21/03, próximo a Rua Maricá em Guarus. Segundo informações do cobrador que não quis se identificar, o assaltante é um elemento sarará estava armado e desceu no ponto da Rua Maricá seguindo rumo ao Parque Lebret.A quantia ainda não foi revelada e a ocorrência será registrada na 146ª Dp/Guarus. Mais detalhes já já.

Dois Corpos Encontrados em Campos. Um em Donana e Outro em Baronesa.



Corpo de Maicon Júnior Gomes 21 anos.
 O corpo de um adolescente aparentando ter de 15 á 17 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira 21/03, por moradores num canavial próximo ao Solar da Baronesa, na Br 356, Campos/Itaperuna. Segundo informações o mesma estaria com perfurações pelo corpo. A polícia está no local, aguardando a perícia e posteriormente a remoção do corpo para o IML, onde será aguardado o comparecimento de algum familiar para fazer o reconhecimento da vítima.
O corpo foi identificado na tarde desta segunda-feira 21/03, no IML, por familiares da vítima, como sendo Maicon Júnior Gomes de 21 anos.

Moradores da Fazenda Tocaia no Distrito de Goytacazes na Baixada Campista, encontraram no final da manhã desta segunda-feira 21/03, o corpo de um homem moreno, alto com tatuagem no braço direito, com várias perfurações. 

Menor Preso com Espingarda no Santa Rosa em Guarus.

Policiais militares do GAT II(Grupo de Ações Táticas) comandados pelo Sargento Marcelão, logrou êxito em aprender numa casa na Rua Vista Chinesa no Parque Santa Rosa em Guarus, um menor de 15 anos, e após revista na casa, encontraram uma espingarda calibre 20 desmuniciada. O menor foi apreendido e encaminhado para 146ª Dp/Guarus, e segundo informações este menor pode estar envolvido no assassinato de Carlinho Cigano, que foi assassinado na semana passada na Praça principal do Bairro, e mais outro assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário