Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de março de 2011

2 Homicídios Em Guarus, e 2 Tentaivas no Centro em Menos de 2 Horas em Campos.



Homem Assassinado Com Vários Tiros no Parque Santa Rosa em Guarus.


homicídio registrado nesta noite de quinta-feira 17/03 no Parque Santa Rosa em Guarus, por volta das 22:00. O crime aconteceu na Praça Principal do Bairro, onde funciona um ponto de veículos alternativos. A vítima foi Antonio Carlos  dos Santos Barbosa"Carlinho Cigano" de 26 anos. No local ninguém viu e nem sabe nada a respeito do assassinato do Antonio Carlos. A polícia militar está intensificando uma grande operação em Guarus, já que foram duas pessoas executadas praticamente no mesmo horário em bairros próximos na àrea de Guarus. 


Homem Abatido à Tiros em Guarus.
Adriano Ferreira
Após receberem várias ligações com pedido de socorro por moradores do Parque Presidente Vargas em Guarus, por causa de um intenso tiroteio no local, a sala de operações da Maré 8 do 8º Bpm, deslocou várias viaturas para o local. Ao chegarem na Rua Pery Peixoto, os policiais encontraram um corpo de um homem caido ao chão abatido com vários disparos de arma de fogo. No local foram informados que o mesmo Chama-se Adriano Ferreira da Silva de 30  e é conhecido naquela àrea por "Adriano". Nenhuma informação da autoria foi passada para os policiais, que procederão para 146ª Dp/Guarus para registrar a ocorrência.


Baleados Após Tentativa de Assalto no Shoping Estrada e No Centro em Campos.

No inicio da noite desta quinta-feira 17/03, por volta das 20:00, Joedson Fernandes Pessanha de 36 anos, morador na Rua Professora Brandina de Melo no Parque Imperial, quando parou na Rodoviária do Shoping Estrada para fazer um lanche, quando saiu da lanchonete para se deslocar para sua residência, quando sofreu uma tentativa de assalto. segundo informações os elementos queriam roubar a moto da vítima, que reagiu e levou dois tiros, que acertaram o braço e o ombro. Joedson foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado, onde se encontra em observação médica. A outra, foi na àrea Centrl da cidade, onde um homem ainda não identificado, também reagiu a assalto e foi baleado e socorrido para o HFM. as duas tentativas de assalto e homicídio, será registrada na 134ª Dp/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário