Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de março de 2011

Um Homem Preso Com Arma em São Francisco de Itabapoana e Outro preso Com Um Adolescente e Drogas na Estância da Penha em Campos.

Após receber várias denúncias na madrugada desta segunda-feira 21/03,de um homem armado numa lanchonete por volta de 0h e 30 min. em São Francisco de Itabapoana, policiais do GAT da 3ª Cia, foram até o local denunciado, e numa abordagem, conseguiram deter um homem que estava portando um revólver calibre 22, com 7 munições intactas e uma deflagrada. O mesmo foi preso e levado para 147ª Dp/S.F de Itabapoana, e depois veio para 134ª Dp/Centro de Campos, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


Homem e Adolescente Preso Com Drogas na Estância da Penha em Campos.

Policiais militares do GAT II, após um trabalho de campana e monitoramento, prenderam um homem e um adolescente numa casa na Rua 2 no Bairro Estância da Penha, no inicio da madrugada desta segunda-feira 21/03 por volta de 0hs. Na residência após revista eles encontraram 11 sacolés de cocaína. Este local é conhecido pela polícia, pois ali anda e vira tem movimentação de traficantes. Os dois e o material entorpecente foram levados para 134ª Dp/Centro onde a ocorrência foi registrada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário