Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de março de 2011

Ocorrências Policiais Desta Quinta-Feira 10/03

Um Menor foi aprendido no final da manhã desta quinta-feira 10/03, após ter assaltado duas mulheres na Avenida Professora Carmem Carneiro, próximo ao Ciep. Os policiais do PATAMO I, comandados pelo Subtenente Moore em patrulhamento de rotina, avistaram o menor fugindo e se escondendo num terreno baldio, eles abordaram o menor que portava um revólver Rossi calibre 38, com seis munições intactas. O menor de 16 anos, é morador do Parque Eldorado em Guarus. Ele foi conduzido à 146ª Dp/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.


Encontrado no Espírito Santo, Corpo de Menor Que se Afogou em Praia de São Francisco.

O corpo do menino Igor Gomes dos Santos, de 11 anos, que morreu afogado na Praia dos Sonhos na segunda-feira de Carnaval, foi encontrado na Praia de Morobá, na cidade de Marataizes no Espírito Santo., na manhã desta quinta-feira. O corpo foi removido para o IML de Marataizes, e podteriormente será trasladado para Campos, onde será sepultado. 

Agentes da Barreira Fiscal, Prendem 4 Caçadores em Carro com 6 Jacarés mortos.

Agentes da Barreira Fiscal da Região Norte, lotados no Posto Mato Verde na br 101, prenderam quatro caçadores que estavam num veículo santana, conduzindo seis jacarés mortos e uma espingarda calibre 28 com seis cartuchos. Os caçadores foram detidos na manhã desta quinta-feira 10/03, pós denuncias feitas por motorista de caminhão. Segundo informações os caçadores são moradores do Distrito de Travessão de Campos, e quando foram abordados pelos agentes da Barreira Fiscal, eles declararam que estavam caçando jacarés no Rio Itabapoana. Eles foram levados para 146ª Dp/Guarus, onde foram multados por crime ambiental e autuados por porte ilegal de arma de fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário