Powered By Blogger

sábado, 12 de março de 2011

Dois Baleados em Campos e Três Presos em São João da Barra.


Baleados Na Praia do Farol.

Após uma briga de gangues nas proximidades da Rodoviária,  na Praia do Farol de São Tomé na noite deste sábado 12/03, foram baleados:  Thiago Nascimento Duarte, de 18 anos, e Matheus Soares Santiago, de 16 anos, ambos moradores em Guarus. socorrido para o Hospital Ferreira Machado. Uma guarnição do Dpo de Farol está no Ferreira Machado colhendo os dados com as vítimas para que possam chegar até autor(es) da tentativa, e  o caso foi registrado na 134ª Dp/Centro.

Baleado Na Terra Prometida em Guarus.

Mais um baleado desta vez na Terra Prometida na Rua São Marcos em Guarus. ainda sem identificação elemento foi alvejado à tiros. ele foi socorrido pela Equipe do corpo de Bombeiros da Codim, e levado para HFM(Hospital Ferreira Machado). O estado de saúde do mesmo é grave. A polícia militar está fazendo incursão no local, para ver se consegue achar o autor desta tentativa, e posteriormente encaminhará o caso para 134ª Dp/Centro para registro de ocorrência.

Três Presos Com Arma em São João da Barra.

Após receberem ligações diversas de elementos efetuando roubos e furtos na área do Balneário de Atafona em São João da Barra, policiais militares do GAT da 5ª Cia, lograram êxito e prenderam três elementos que estavam numa moto de cor escura, com as mesmas características passada para a 5ª Cia, quando os mesmos estavam perto do Balneário em Atafona, os militares acionaram a sirene da viatura, e pediram para que os mesmos encostassem. Foi feita a abordagem e um dos elementos portava um revólvel calibre 32 municiado. Foram detidos 2 menores e um maior de idade, que foram conduzidos para 145ª Dp/S.J da Barra onde foi registrada a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário