Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2011

O Descaso do Transporte Coletivo em Goitacazes.


Foto Rone Pereira
 Moradores do Distrito de Goitacazes na Baixada Campista, estão vivendo dias de pura agonia, no que diz respeito ao transporte coletivo daquela localidade.
A empresa que atende, aquela região, tem deixado muito a desejar. Ônibus velhos e sucateados, não cumprem o horário, e o pior, os motoristas não estão parando nos pontos para idosos e nem estudantes.
A empresa Tamandaré, é uma empresa, que não tem cumprido as exigências do acordo feito para a concessão das linhas de transportes urbanos em nossa cidade.
Muitas pessoas tem chegado atrasados no emprego, estudantes chegam atrasados nas escolas, e sem falar da sujeira que esses ônibus tem curculado, e segundo alguns passageiros até baratas tem nesses carros.

Foto Rone`Pereira
 Gostaria de saber cadê a EMUT, que é o órgão responsável pela fiscalização. Ta na hora, de alguém falar com a prefeita, o caos que essa empresa tem causado no município. Algumas pessoas que ficam puxando o saco da prefeita, deveria falar com ela das coisas erradas que vem acontecendo no que diz respeito ao transporte coletivo em nossa cidade. A passagem a 1 real, foi uma maravilha para a população, mais para os donos de empresas foi melhor ainda. Ta na hora de cobrar mais responsabilidade a esses empresários, e se não atenderem, casse a conceção deles, que só assim eles vão tomar vergonha na cara.

Rone Pereira.

Veja o que diz uma moradora de Goitacazes.

Moradora em Goitacazes há anos, venho expressar a minha insatisfação com o transporte regular de passageiros no bairro. Posso dizer com certeza que nem na época da extinta CTC os serviços oferecidos à comunidade eram tão ruins. E mais uma vez, infelizmente fui testemunha da derrota do transporte de passageiros em Goitacazes. Hoje (23/03) vinha para casa depois de um dia difícil de serviço e novamente fui surpreendida com mais um “defeitinho”. Tinha acabado de pagar a passagem. Para a alegria de todos, as passagens que pagamos não são restituídas. Além de não oferecer aos seus “clientes”  um serviço digno, a Tamandaré, peca em roubar o mísero R$1 do usuário. E cadê a Emut que não fiscaliza essa pouca vergonha? Onde está o Procon, que não defende os direitos do consumidor/trabalhador? O meu desejo é que os comandados da nossa amada prefeita Rosinha abram os olhos. Ela tem responsabilidade sobre o comando do município sim, mas a culpa não toda, é só dela.

Kátia Regina de Goitacazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário