Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de março de 2011

Rádio de Campos Mais uma Vez de Luto.


Radialista António Claúdio Viana.

Faleceu na manhã desta sexta-feira 11/03 na Cidade de Itaperuna, o Radialista António Claúdio Viana. Ele estava internado no Hospital São José do Avai onde estava aguardando transplante de fígado.
António Claúdio tinha 67 anos, e deixa esposa e três filhos. O corpo será velado no Cemitério Parque Campo da Paz no Parque Aurora em Campos. O professor como nós radialistas carinhosamente lhe chamávamos, desempenhou grandes trabalhos nas reportagens policiais em nossa cidade, quando estava trabalhando na extinta Rádio Cidade no edifício Ninho das Águias, uma das grandes reportagens do saudoso professor, foi de uma rebelião na extinta 111ª Dp/Centro, quando ele conseguiu entrevistar um preso rebelado, colocando-o ao vivo no programa de Olho na Cidade com meu amigo João Oliveira, e aquela matéria foi de uma suma importância, para que a situação da rebelião, pudesse ser contornada. O professor trabalhou nas Rádios: Campos Difusora, Continental, Cidade FM hoje Diário, Cidade AM e Litoral FM. Com o falecimento do Radialista António Claúdio, Campos fica mais uma vez órfão de Repórteres Policiais, já que no ano passado, nós também perdemos o nosso saudoso António Carlos Paes, que era outro ícone do Jornalismo em nossa cidade. Que Deus os coloque num bom lugar, pois eles ajudaram muita gente em várias situações aqui em Campos.

O nosso Blog deixa aqui os nossos pêsames a família do António Claúdio, com também a do António Carlos Paes os Radialistas que percurssionaram as Reportagens Policiais em nossa Cidade.

Atenciosamente:

Rone Pereira - Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário