Powered By Blogger

sábado, 2 de abril de 2011

Tragédia em São Francisco. 2 Crianças de uma Mesma Família, Morrem Afogadas na Localidade de Gargaú


Foto da Multidão no Local(Blog Paulo Noel)

Duas Crianças uma de 7 e outra de 13 anos, morreram afogadas e uma outra de 9 anos, conseguiu sobreviver, na tarde deste sábado 02/04, em Poto da Barra Velha na Praia de Gargaú, distrito de São Francisco de Itabapoana, Norte do Estado do Rio.

Segundo informações colhidas no local, as crianças estavam brincando numa pequena embarcação de pesca, quando cairam num banco de areia. O pescador Genilson da Silva Neto, tentou salvar as outras duas crianças, mais não deu tempo.



Foto Blog Paulo Noel - Uma das Vitimas sendo resgatada.
 
Pescadores que estavam próximos ao local do incidente, utilizaram uma pequena embarcação, e arrastaram redes no local, para retirar os corpos das duas crianças afogadas, antes da chegada dos Bombeiros, que já tinham sido acionados por populares, e já estavam a caminho com uma equipe de mergulhadores.

Uma  das vítimas,  Karen de Oliveira Silva, de 7 anos era sobrinha do pescador, e a outra Irlane dos Santos Silva de 13 anos, era filha.


Foto Mais Uma Vitima Sendo Resgatada(Blog Paulo Noel)


Os corpos das duas crianças, serão removidos para o IML/Campos, O caso será registrado na 147ª Dp/S.F. Itabapoana. O fato deixou bastante comovida as pessoas, que assistiam as cenas de longe, sem nada poder fazer. Várias pessoas precisaram ser atendidas por ambulância do posto médico local, pois as cenas eram bastante chocante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário