Powered By Blogger

sábado, 2 de abril de 2011




Dando continuidade ao combate a criminalidade na cidade, o pessoal do Gat I, numa incursão repentina na Favela da Baleeira no bairro do Cajú em campos, apreenderam com um elemento, 46 sacolés de cocaina, R$ 10.00 em dinheiro. A apreensão foi no inicio da madrugada deste sábado 02/04. O preso e a droga foram conduzidos para 134ª Dp/Centro, onde será registrada a ocorrência.


Policiais do Patamo 321 e da viatura 925 do Dpo(destacamento de Policiamento Ostensivo) de Goitacazes, após receberem denuncia de que elementos ligados ao tráfico de drogas da Baleeira, estariam fazendo movimento em Saturnino Braga, na Baixada Campista, no início da madrugada deste sábado 02/04, e lograram êxito em apreender 4 sacolés de cocaina, e uma pessoa suspeita de participar do tráfico no local.
O material entorpecente e o suspeito foram levados para 134ª Dp/Centro, onde o delegado de plantão vai avaliar o caso e o suspeito poderá ou não ficar preso.


Policiais Militares do Serviço Reservado, P/2, prenderam na tarde desta sexta-feira em Guarus, em frente ao HGG(Hospital Geral de Guarus), um foragido da justiça. Os Policiais receberam uma denuncia e foram até o local e encontraram o foragido, que não teve o nome revelado, mais o mesmo é morador do bairro da Penha. Ele foi conduzido para 146ª Dp/Guarus, e depois levado para o Presídio Carlos Tinoco da Fonseca no Bairro da Codim em Guarus.


Nesta mesma tarde por volta das 16:00hs, foram apreendidos na Favela da Farofa no Parque Nogueira em Guarus, 78 pedras de crack, uma certa quantia em dinheiro e uma pessoa foi detida suspeito de participar do tráfico de drogas na comunidade. O suspeito e o material apreendidos, foram levados para a delegacia de Guarus, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário