Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de março de 2011

Armas e Drogas em Macaé.

Policiais militares do 32º PM (Macaé) após receber denúncia de moradores de que drogas e armas estavam enterradas no quintal de uma casa. Eles  foram até o local e encontraram agora à noite: Um fuzil AR 15, duas pistolas 45mm, uma pistola 9mm, uma carabina 38, um revólver 32, munições de diversos calibres, além de grande quantidade de cocaína e drogas não contabilizada.
A operação em Macaé começou terça-feira e vai continuar por tempo indeterminado.

Balanço da Operação em Macaé.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro dando continuidade às operações que estão sendo realizadas na Cidade de Macaé, Norte Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, desde a última terça-feira (22/3) divulga o balanço de hoje (23/3), até as 16h.
Para a operação foi empregado um efetivo de 105 policiais militares, além do efetivo de patrulhamento normal do 32º BPM.
Quatro pessoas foram presas em decorrência de mandados de prisão.
Todos os presos são da Comunidade do Bosque Azul: Adriano Lima Crespo, 19 anos, o “Limão”, gerente do tráfico do Bosque Azul; Vitor Rodrigues Tavares, 15 anos, o “Mata Rindo”,  subgerente do tráfico do Bosque Azul; Gilberto Ribeiro Andrade, 18 anos, o “Gato” e Élton Fábio Braga Tófilo, 18 anos, o “Pacote”.
Foram apreendidas: 06 motos, 03 carros, 150 papelotes de maconha, cinco tabletes de maconha, com cerca de 500 g cada, onze papelotes de cocaína, 50 munições de diversos calibres, uma espingarda, dois rádios "Talk-bout" motorola, além de uniforme camuflado do Exército Brasileiro completo.

Assessoria de Imprensa
Coordenadoria de Comunicação Social
Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro
2333-2568/2333-2569


Um comentário:

  1. essas policias na verdade sao tudo os verdadeiros bandidos...
    falam que querem fazer justiça,querem nada envez de pegar os bandidos e levarem presos batem,exculaxam bastante,pedem dinheiro quando os bandidos nao tem o dinheiro é ai que eles decidem levar presos...pra mim eles que sao os verdadeiros bandidos...corrupitos odeio eles

    ResponderExcluir