Powered By Blogger

sábado, 22 de outubro de 2011

Três Mulheres Presas em Guarus Por Tráfico de Drogas Pela PM.



Fotos Raphael Pessanha

Após receberem uma informação de que num bairro em Guarus, seriam feito um acerto de conta do tráfico de drogas local, policiais militares dos GAT I e II, procederam para o local informado, na manhã deste sábado 22/10, e ao chegarem à Rua Irmã Dejanira de Moraes em Custodópolis em Guarus, eles encontraram duas mulheres, que foram denunciadas inclusive com seus nomes passados para a polícia, e de que uma delas de nome Fabiana, seria irmã do chefe do tráfico do local de nome Juninho, que está preso e outra de nome Rossiane.

As duas foram abordadas pelas guarnições, que mediante a informação do envolvimento de mulheres, levaram uma policial feminina para acompanhá-los na missão.

Na abordagem da Fabiana e Rossiane, a policial encontrou dentro da blusa no meio dos seios, uma quantidade de cocaína, maconha e crack, além de R$ 190 em dinheiro, esse material estava em poder da Rossiane.

Dando prosseguimento a ação, os policiais entraram numa casa, que seria a denunciada, e lá encontraram uma outra mulher, identificada por Alcinéia.

Na residência, foi feita uma revista bastante minuciosa e foram encontradas mais uma quantidade de drogas, 224 pedras de crack, 55 sacolés de cocaína, oito buchas de maconha e R$ 668 em dinheiro.

Esse material que foi apreendido estava escondido dentro de um vaso sanitário, e num cano no pé de uma mesa.


As três mulheres foram apresentadas na 146ª Dp/Guarus, e depois conduzidas para a 134ª Delegacia do Centro, a Central de Flagrantes do final de Semana, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário