Fotos Raphael Pessanha |
Após receberem uma informação de que num bairro em Guarus, seriam feito um acerto de conta do tráfico de drogas local, policiais militares dos GAT I e II, procederam para o local informado, na manhã deste sábado 22/10, e ao chegarem à Rua Irmã Dejanira de Moraes em Custodópolis em Guarus, eles encontraram duas mulheres, que foram denunciadas inclusive com seus nomes passados para a polícia, e de que uma delas de nome Fabiana, seria irmã do chefe do tráfico do local de nome Juninho, que está preso e outra de nome Rossiane.
As duas foram abordadas pelas guarnições, que mediante a informação do envolvimento de mulheres, levaram uma policial feminina para acompanhá-los na missão.
Na abordagem da Fabiana e Rossiane, a policial encontrou dentro da blusa no meio dos seios, uma quantidade de cocaína, maconha e crack, além de R$ 190 em dinheiro, esse material estava em poder da Rossiane.
Dando prosseguimento a ação, os policiais entraram numa casa, que seria a denunciada, e lá encontraram uma outra mulher, identificada por Alcinéia.
Na residência, foi feita uma revista bastante minuciosa e foram encontradas mais uma quantidade de drogas, 224 pedras de crack, 55 sacolés de cocaína, oito buchas de maconha e R$ 668 em dinheiro.
Esse material que foi apreendido estava escondido dentro de um vaso sanitário, e num cano no pé de uma mesa.
As três mulheres foram apresentadas na 146ª Dp/Guarus, e depois conduzidas para a 134ª Delegacia do Centro, a Central de Flagrantes do final de Semana, onde o caso foi registrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário