Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Drogas em Campos, Falso Policial Preso em Itaocara e Fotos de Homicidas Divulgada Pela Polícia Civil de Itaperuna.

Drogas Apreendidas na Comunidade da Ilha do Cunha em Campos.



Foto: Raphael Pessanha
Policiais militares, após receberem diversas denuncias, apreenderam na manhã desta quinta-feira 20/10, na Ilha do Cunha no bairro do Caju em Campos, 1,5 kg de maconha, meio quilo da mesma droga que estava num tablete numa sacola e 56 buchas da mesma droga.

A incursão teve início às 7hs da manhã, pelos policiais do GAT I. Foi feita uma varredura no local, as margens do Rio Paraíba do Sul, onde os policiais lograram êxito em encontrar enterrada num quintal, todo esse material entorpecente.

No local ninguém foi preso e o material foi levado para 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.


Falso Policial Civil é Preso Pela PM de Santo António de Pádua.



Fotos Rádio Itaperuna AM

Policiais militares do 36º BPM/Santo António de Pádua, apreenderam um veículo da Polícia Civil da cidade de Búzios.

O carro estava sendo conduzido pelo lanterneiro Carlos Roberto Cândido Ferreira de 51 anos.

O fato aconteceu na cidade de Itaocara no Noroeste Fluminense. Na abordagem, foi feita uma revista no veículo, e com Carlos foi encontrado um revólver da marca Magnum 357, que consta em registro policial, como apreendido pela PF. Na mala do carro foram encontrados CDs e DVDs piratas.

A polícia chegou até o Carlos, através de denuncias anônimas de que ele estaria armado num bar da cidade.

Segundo informações da polícia, o Carlos na hora da abordagem se identificou como inspetor da polícia civil. Ao ser levado para a delegacia local, ele confessou que não era policial e nem teria porte de armas, e que era apenas um prestador de serviços.

Na delegacia, Carlos disse ao delegado, que estava naquela cidade, pois estaria transportando um policial civil, e estaria voltando para Búzios.

Carlos irá responder por dois crimes, o de por porte ilegal de arma e falsidade ideológica.

O delegado de Búzios, Sérgio Lorenzi, está de férias, e não pode falar sobre o assunto.


Polícia Divulga Fotos de Foragidos Suspeitos de Cometerem Homicídio em Itaperuna.


Fotos Rádio Itaperuna AM

A Justiça expediu mandados de prisão contra três suspeitos por envolvimento na morte de Priscila Vieira de Oliveira, de 16 anos e José Ricardo de Oliveira Barbosa, de 25, que foram mortos por disparos de arma de fogo no bairro Surubi.

Após investigações ficou comprovado o envolvimento de três jovens: Veltuir Pereira da Silva Filho, mais conhecido por “Veltinho”, 29 anos, Maycon da Cruz Silva, mais conhecido por “Mayquinho”, 27 anos, e Fernando Costa da Silva, mais conhecido por “Asa delta”, 21 anos.

A polícia pede a quem souber o paradeiro dos envolvidos entrarem em contato pelos telefones: 22 3822-1177 (Disque-Denúncia) ou 22 3822-7794 (polícia civil). O sigilo é absoluto e qualquer informação no intuito de localizar os envolvidos será muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário