Powered By Blogger

sábado, 22 de outubro de 2011

Mulher é Suspeita de Incendiar a Própria Casa num Conjunto Habitacional no Bairro da Penha.




O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste sábado 22/10, por moradores do Conjunto Habitacional do Bairro da Penha em Campos, para apagarem o fogo numa das casas.

Segundo informações passadas no local por vizinhos, a dona da casa, conhecida pelo nome de Suene, teria sido a responsável pelo incêndio na referida residência, já que momento antes, ela estaria quebrando tudo dentro de casa.

O fogo só não tomou maiores proporções, por que um dos vizinhos observou que saia fumaça, pelas frestas de uma das janelas.

O vizinho correu para o local, e quebrou uma das janelas, e começou a jogar água com um balde, enquanto outros moradores acionavam os Bombeiros.

Os Bombeiros chegaram ao local e acabaram contendo o fogo. Segundo um dos bombeiros, o quarto da casa foi o cômodo que mais foi afetado com o fogo.

A cozinha da casa estava toda desarrumada, com vários objetos quebrados e no chão. Mais ninguém ficou ferido no incêndio.

Segundo moradores, a dona de casa a Suene foi vista saindo correndo do local do incêndio. Horas antes, os vizinhos comentaram que estava tudo tranqüilo, ela era casada e tinha dois filhos.

Ninguém soube informar o paradeiro da Suene, e nem do esposo e dos filhos. Uma vizinha informou que eles teriam comprado móveis novos e até feito assinatura de uma TV a cabo.

As causas do incêndio serão investigadas pelos policiais da 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário