sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Colisão na Campos/São Fidélis Deixa Dois Mortos e Três Feridos e Capotamento Deixa Motorista Ferido no HFM em Campos.

Acidente na RJ 158 Campos/São Fidélis Deixa duas Pessoas Mortas e três Feridas na Noite Desta Sexta Feira 14/10.



Arquivo

Uma colisão frontal entre dois veículos foi registrada no início da noite desta sexta-feira 14/10, na descida do Morro do Gambá, próximo a localidade de Ernesto Machado na RJ 158 Campos/São Fidélis.

Na colisão três pessoas ficaram feridas e foram socorridas por uma ambulância que passava pelo local, que foram levadas para o Hospital Ferreira Machado em Campos.

As vítimas socorridas foram: Bernadete Vieira Pontes de 46 anos, Rafaela Fontes Perril Cunha de 27 anos, ambas moradoras na Rua Luiz da Costa Machado 432 e Juliano da Silva Cunha de 28 anos que foi socorrido pelo Resgate do Corpo de bombeiros e mora na Rua Dr. José Francisco 444 todos em São Fidélis.

Na colisão, duas pessoas morreram presas nas ferragens e ainda não foram identificadas.

Os corpos estão no local aguardando a perícia e o rabecão, para serem removidos para o IML de Campos, para serem necropsiados e liberados para sepultamento.

As vítimas socorridas estão em observação médica no HFM. O acidente será registrado pelos policiais do Bprv, na 134ª Dp/Centro de Campos.


Capotamento no Flamboyant Deixa Motorista Ferido no Ferreira Machado.


Arquivo
Um capotamento foi registrado na noite desta sexta-feira no bairro do Flamboyant em Campos.

Segundo as informações, o motorista perdeu o controle do veículo na praça do bairro, capotou e bateu num poste.

O motorista identificado como Eduardo Rocha Carvalho de 42 anos, sofreu ferimentos diversos pelo corpo, e foi socorrido pelo resgate do corpo de bombeiros sendo levado para o Hospital ferreira Machado, onde passou por cirurgia e ficará em observação médica.

O capotamento foi registrado na 134ª Dp/Centro.


Reportagens: Arialdo Terra/Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário