Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Presos Após Assalto em São Fidélis, Homem Preso com Maconha e Cocaína no Novo Jóquei em Campos e Criança Atropelada e Morta em SFI.

Presos Após Assaltar Casa em São Fidélis.



 
Fotos Divulgação PM

Policiais militares prenderam dois suspeitos de ter assaltado uma casa no município de São Fidélis, a menos de 500 metros da 141ª Delegacia de Polícia (DP/São Fidélis). O assalto aconteceu na madrugada desta sexta-feira 21/10.

Os bandidos roubaram vários pertences, depois de renderem cinco pessoas e fugirem no carro da família.

Fotos Vinicius e Evandro - Raphael Pessanha
Uma das vítimas que estava na casa, conseguiu escapar, e foi até a delegacia pedir ajuda. De imediato a polícia civil manteve um contato com o batalhão de Campos, que acionou o Dpo (Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Santa Cruz, onde foi feito um cerco para tentar prender os assaltantes.


Foto Arma Usada no Assalto - Raphael Pessanha

Os dois suspeitos que estavam num veículo da marca Toyota modelo Corolla de cor prata e placa MSZ 7718/ES foram detidos quando estavam próximo ao bairro da Pecuária, onde estaria o cerco policial, um dos assaltantes conseguiu fugir.

O roubo foi por volta da 0h desta sexta-feira 21/10, na Rua Frei Vitório, no centro de São Fidélis.

A ação dos assaltantes se deu quando eles chamaram o dono da casa, um aposentado do Banco do Brasil, que ao atender, foi rendido pelos dois elementos, que estavam armados com um revólver Taurus calibre 38 com seis munições.


Posteriormente, outros quatro moradores também foram rendidos e amarrados. Os bandidos roubaram eletroeletrônicos, dinheiro e jóias, além do Toyota Corolla,

Os dois presos são: Evandro Peixoto Henrique, 30 nos, morador em Rio das Ostras, e Vinicius Magalhães Cavalcante, 20 anos, morador em Macaé, apreendendo a arma do crime e recuperando o material roubado.

A ocorrência foi encaminhada à 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro), onde a dupla foi autuada em flagrante por assalto à mão armada pelo delegado de plantão.


Homem Preso Com Maconha e Cocaína no Novo Jóquei em Campos.




Foto Divulgação PM
Policiais militares do GAT I. apreenderam na manhã desta sexta-feira 21/10, na Rua António Calado, no Jóquei 2, em Campos, 580g de cocaína, 40 papelotes da mesma droga, 300 g de maconha, seis munições calibre 380, uma munição calibre 9 mm e seis telefones celulares, além de R$ 627,00 em dinheiro e uma balança de precisão.  

No local foi preso Fernando Quintanilha Moreira, 21 anos.



Fernando Quintanilha
 O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal, no Centro de Campos e o suspeito deverá ser encaminhado á Casa de Custódia Dalton Castro, onde permanecerá à disposição da Justiça.



 

Menino de cinco anos atropelado e morto em Bom Lugar.


Arquivo Blog
Tragédia no distrito de Bom Lugar, zona rural do município de São Francisco de Itabapoana (SFI). Um menino de cinco anos foi atropelado e morreu na mesa de cirurgia do Hospital Ferreira Machado (HFM). O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira 20/10.

Tudo aconteceu quando Flávio Curitiba da Silva, cinco anos, brincava no quintal de sua casa e de repente saiu, tentando atravessar a rua.

Ocorre que uma caminhonete trafegava pelo local e uma das rodas passou por cima do abdômen da criança.

O motorista do veículo ainda socorreu Flávio, levando-o para o HFM, onde o menino deu entrada às 16h40, em estado gravíssimo, com diversos traumas pelo corpo, sendo encaminhado ao Centro Cirúrgico. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu às 17h30.

Policiais da 147ª Delegacia de Polícia (DL/SFI) registraram a ocorrência.


Fontes: Ururau/Campos 24hs/Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário