Powered By Blogger

domingo, 16 de outubro de 2011

Médico Sai Ferido em Acidente na Br 101 Campos/Vitória e Homem Assassinado á Tiros em Guarus.

Médico Sai Ferido em Acidente na BR 101 em Campos.


Fotos Raphael Pessanha

O médico Rodrigo Amaral Rios, 33 anos, saiu ferido num acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo 16/10, na Rodovia BR-101 trecho Campos/Vitória próximo ao Aeroporto Bartolomeu Lisandro em Guarus.

De acordo com a Polícia, ele dirigia o carro Chrysler PT Cruiser, placa MRZ-1269-Vitória/ES, quando perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e bateu  numa árvore, capotando em seguida.

O médico, que trabalha no Hospital Escola Álvaro Alvim, em Campos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ficou internado em observação.


Homem é Assassinado á Tiros em Guarus.


Arquivo
Mais um homicídio registrado Na noite deste sábado 15/10, no Parque Prazeres em Guarus.

 um homem de cor branca, aparentando ter entre 35 e 40 anos, foi morto a tiros, na Rua Gladstone de Melo, próximo ao número 157 no Parque Prazeres em Guarus.

 O corpo da vítima foi identificado no local por familiares. Márcio Adriano Santana Cardoso de 33 anos, foi encontrado com perfurações causadas por arma de fogo.

O corpo foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

A ocorrência foi registrada para investigação na 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário