Powered By Blogger

sábado, 8 de outubro de 2011

Preso Com Arma e Drogas no Parque California, Troca de Tiros em Guarus e Dois Presos Após Assaltarem Comércio em Canto da Areia em São João da Barra.Dois

Preso Com Arma e Drogas no Parque California.

Na tarde desta sexta-feira 07/10, policiais militares do Patamo I, quando em patrulhamento pelo Parque California, avistou um elemento em atitude suspeita, e o mesmo ao avistar a aproximação da viatura policial, empreendeu fuga, foi perseguido e capturado.

Com o mesmo os militares encontrarm um revólver calibre 32, e uma certa quantidade de drogas. O elemento a arma e a doga, foram levados para 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.


Troca de Tiros na Br 101 Próximo ao Aeroporto Bartolomeu Lizandro.


Uma troca de tiros foi registrada na tarde desta sexta-feira 07/10, nas proximidades do Aeroporto Bartolomeu Lizandro.

Segundo informações passada para a polícia, dois grupos rivais foram os responsáveis pelo tiroteio no local. um dos elementos envolvidos, abandonou uma moto, as margens da Br 101.

Várias viaturas foram deslocadas para o local, e buscas foram feitas nas redondezas, mais ninguém foi preso.

Dois Presos Após Assaltarem Estabelecimento Comerciam em Canto da Areia em São João da Barra.


Foto Blog.

Após efetuarem um assalto a um estabelecimento comercial na localidade de Canto da Areia, distrito de São João da Barra, dois elementos empreenderam fuga, e foram perseguidos por viaturas da polícia militar, que fizeram um cerco na redondeza.

As viaturas de Sabonete, Goitacazes e Açú, fecharam o cerco aos dois elementos que estavam numa moto de cor vermelha e de placa não anotada.

Após algumas horas de buscas, um dos elementos foi detido, e o outro foi detido horas mais tarde.

Os dois foram levados para 145ª Dp/SJBarra, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário