segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Jovem é Executado á Tiros no Parque São José em Guarus.

Foto Blog
Mais um homicídio registrado em Campos, em plena luz do dia. João Vitor Pedro Faria de 21 anos foi assassinado á tiros, na tarde desta segunda-feira 24/10, por volta das 13h50min, na Rua Boa Esperança, no Parque São José em Guarus.

Segundo informações obtidas no local por nossa reportagem, o João Vitor estava jogando num fliperama, que fica na Rua Boa Esperança, esquina com Demerval de Albernaz Crespo (antiga Rio Grande do Sul), quando um elemento moreno, estatura mediana, entrou no recinto encapuzado, e disse “perdeu”, e efetuou um disparo contra a vítima, que saiu correndo, sendo perseguido por esse elemento e outros que estariam num carro, um corsa de cor branca, sem placas, e outro de cor escura ainda não identificado.

O elemento que efetuou o disparo correu atrás da vítima, dando-lhe uma rasteira, onde o João Vitor caiu e o mesmo efetuou mais dois  disparos, executando a vítima na Rua Boa Esperança, em frente a um lava jato.

Na hora em que levou o primeiro tiro, João Vitor, estava jogando com um colega numa mesma máquina, e no local estariam mais uma pessoa jogando e a dona do estabelecimento.

O corpo de João Vitor foi periciado e removido para o IML, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O homicídio foi registrado na 146ª Dp/Guarus, onde o crime será investigado.

Um comentário:

  1. ESTA SENDO DE MUITO VALOR O BLOG, SÓ ASSIM PODEMOS ESTA CIENTE, DE COMO A CIDADE ENCONTRA VIOLENTA, EU NÃO SOU A FAVOR DA MORTE, E NEM DE FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS, MAIS INFELISMENTE, NÃO ACREDITO NA RECUPERAÇÃO DE PESSOS, QUE SÃO NOCIVAS A SOCIEDADE, POIS ELES, QUANDO ASSALTAM SE A VITIMA REAGE E MORTA, A CARTA MAGNA DIZ SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A LEI. MAIS UM ELEMENTO QUE TEM CORAGEM DE TIRAR A VIDA DAS PESSOS,PODE SER TRATADO IGUAL A UMA PESSOA COMUM, SE ESTE HOMEM MORREU, NÃO FOI ATOA, ELE, CERTAMENTE ERA DA QUADRILHA , DESSES, MATADORES, E DEVE TER DIVIDA A PAGAR, POR ISSO EU INCISTO QUE QUANDO ALGUEM FAZ UMA AMEAÇA,, PODE TER CERTEÇA VAI SER CUMPRIDA OLHA O CASO DA JUIZA, QUE MORREU, POR NÃO ACREDITAVA E NEN DEU IMPORTÂNCIA NAS AMEAÇAS QUE VINHA SOFRENDO, E ELA MORREU, PORQUE ESTAVA FAZENDO JUSTIÇA.

    ResponderExcluir