Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Polícia Militar Faz Operação na Cidade Para Coibir á Máfia dos Jogos de Azar.

Fotos Raphael Pessanha
A polícia militar realizou nesta segunda-feira 17/10, em vários pontos da cidade, uma operação de combate aos jogos de azar (Caças-Níqueis e Jogo do Bicho).

Em três estabelecimentos comerciais, foram apreendidas 10 máquinas de caça-níqueis, sete pessoas foram detidas, sendo quatro delas por envolvimento com o jogo do bicho e três por caça-níqueis.

Entre as pessoas detidas, está o dono de uma banca de jornal, que fica nas proximidades do mercado municipal e um apostador, que fazia sua fezinha no jogo do bicho.

A primeira apreensão se deu na área central da cidade, na Rua João Pessoa, onde os policiais encontraram sete máquinas de apostas, num bar.

No local, quatro pessoas foram detidas, entre elas o dono do bar e a esposa, um apostador e outro homem que estava no bar e disse que estaria fazendo trabalho de pintura no local.

Todos foram levados para 134ª Dp/Centro.

Em outro bar desta vez em Guarus, na Rua Alcides Vieira Maciel em Custodópolis, mais três máquinas foram aprendidas e levadas para 146ª Dp/Guarus juntamente com o proprietário do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário