sábado, 8 de outubro de 2011

Homem Esfaqueado em Travessão Morre no HFM.

Foto Raphael Pessanha
Elemento esfaqueado em frente ao DPO(Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Travessão, na noite desta sexta-feira 07/10, por volta das 23:30.

A vítima o o vigilante Marcos Aurélio foi socorrida por uma viatura da polícia militar, e levada para o HFM.

Segundo informações do elemento acusado Ayres Henrique da Silva Júnior, que foi detido pelo Patamo 441, ele informou que o elemento estava urinando na porta da sua barbearia , e o mesmo chamou a atenção do mesmo, que puxou uma faca e entrou na casa do acusado tentando esfaquea-lo, eles entraram em luta corporal, e o proprietário da casa, para se defender, desferiu golpes de faca no seu agressor.

Foto Marcos Aurélio - Divulgação
A vítima ao chegar no Hospital Ferreira Machado, foi atendida, mais não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

O caso será levado para 146ª Dp/Guarus, e depois encaminhado para 134ª Dp/Centro, a Central de Flagrantes do Final de Semana.

7 comentários:

  1. A POLICIA TEM QUE INVESTIGAR BASTANTE ESTE CRIME POIS SEGUNDA VIZINHOS DO FALECIDO, ELE Ñ ERA UMA PESSOA PACATO, OU SEJA, TINHA BOCA E Ñ FALAVA E SEGUNDO OS PROPRIOS VIZINHOS ELE TINHA ABILIDADE EM ARTES MARCIAIS. E A PERGUNTA QUE Ñ QUER CALAR É SERÁ QUE UMA PESSOA QUE TEM ABILIDADE EM ARTES MARCIAIS PRECISARIA DE UMA FACA PARA SE DEFENDER DE UM OUTRO QUE NÃO TEM ABILIDADE. INVESTIGUEM POLICIA PORQUE MORTO NÃO PODE SE DEFENDER.

    ResponderExcluir
  2. O barbeiro também é um homem pacato e trabalhador, é um mistério, o que leva uma pessoa de bem a cometer tal crime?

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE, ELE TINHA BOCA E NAO FALAVA,OU SEJA,ESTA MORTE FOI UMA DESGRAÇA INESPERADA PARA TODOS OS MORADORES DE TRAVESSAO E REGIAO,
    EU SOU TOTALMENTE CONTRA ESTE MONSTRO EM UM DIA FICAR SOLTO.PERDEMOS UMA PESSOA QUE FAZIA DIFERENÇA EM TRAVESSAO.TANTAS PESSOAS MAS NO MUNDO FAZENDO MALDADES,E UMA PESSOA TAO BOA SE VAI POR NADA.

    ResponderExcluir
  4. Ayres é uma pessoa muito tranquila mas ele errou em ter feito essa besteira. Mas porque Marcos não procurou um banheiro no local,onde estava. Porque é um abuso da parte dele também de urinar na porta das pessoas.E se uma pessoa urinar na porta de sua casa? Qual é a sua reação?

    ResponderExcluir
  5. ao que me consta ele realmente era um homem de carater,o que nao podemos falar deste assassino que tambem ja tem passagem pela policia por trafico de animais é metido a dono do mundo .ASSIM É INFELIZMENTE A VIDA OS BONS SE VAO INJUSTAMENTE E OS BANDIDOS PASSAM POUCO TEMPO PRESO E LOGO SAEM COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECIDO QUANDO NA VERDADE, DEVERIA PASSAR O RESTO DE SUA VIDA PRESO. MAIS UMA FAMILIA QUE SE ACABA , PRA NOS HOJE SO RESTA PEDIR JUSTIÇA A DEUS E QUEM SABE JUSTIÇA AOS HOMENS DE BENS DE TRAVESSAO PORQUE QUANTO A POLICIA SEMPRE HAVERA ADVOGADOS CORRUPTOS PRA MASCARAR COSOS TIPOS ESTE E POR OS SEUS CLIENTES COMO VÍTIMAS

    ResponderExcluir
  6. REALMENTE, O QUE SERÁ DE SEUS FILHOS DEPOIS DO PASSAMENTO DO SEU PAI, UMA PESSOA QUE SAI PARA COMEMORAR O ANIVERSARIO DE CASAMENTO, NUNCA IRIA LEVAR UMA FACA PARA ARRANJAR CONFUSÃO E EU CONHECIA O MARCOS E SEI COM ELE ERA COM SEUS VIZINHOS E PRINCIPALMENTE COM SUA FAMILIA, Ñ ESTOU AQUI QUERENDO AQUI CRUCIFICAR O AIRES QUE TAMBEM CONHEÇO E SEI QUE ELE É UM CARA TARBALHADOR, MAS SER FALADO QUE QUEM ESTAVA COM A FACA ERA MARQUINHOS E ELE PUXOU A FACA PARA O AGRESSOR, ISTO É BRINCADEIRA, MARQUINHOS NUNCA IRIA PRECISAR DE UM FACA PARA SE DEFENDER POI O CONHECIA E SEI QUE TINHA VARIAS ABILIDADES. POR ISTO POR MAIS QUE SEJA DOLOROSO PARA SUA FAMILIA, O AIRES TEM QUE PAGAR PELO CRIME, DIGO PELA COVARDIA QUE FOI FEITA, SIM PORQUE O MODO PELO QUAL FOI DESFERIDO AS FACADAS FOI UMA EXTREMA COVARDIA. QUERO DEIXAR AQUI MEUS SENTIMENTOS PARA OLGA E SEUS FILHOS E QUE BUSQUEM EM DEUS A FORÇA PORQUE NESTA HORA SÓ ELE PODE NOS AJUDAR. QUE DEUS OS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  7. Nadaa justifica, uma morte.!

    ResponderExcluir