Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tentativa de Homicídio em Guarus Acaba Com Dois Presos.




Fotos Divulgação PM/Blog
 Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira 26/10, na Avenida Teresópolis no Parque Guarus em Campos.

A vítima foi o jovem Luiz Fernando Azevedo da Silva, 18 anos, ele foi baleado no final da manhã.

O Luiz Fernando estava no Chevete branco placa KSA-5235 de Campos, quando foi alvejado.

Ele levou dois tiros; um no peito e outro nas costas, baleado ele acabou batendo num poste,

A vítima disse aos policiais que conheceu o autor dos disparos, e que ele estava numa moto vermelha, e falou ainda, que a tentativa de homicídio, seria por causa de uma discussão recente entre eles.

No final da tarde depois de ter recebido as informações do possível suspeito, policiais militares do GAT II, comandados pelo Sargento Azevedo e composto pelo Cabo Josué, e os soldados Marcelo e Guaudar, prenderam um elemento identificado como Nilson Cardoso Jr de 18 anos vulgo “Bal”, morador no Parque São Matheus em Guarus, e com ele Lucas Pereira da Silva de 22 anos, segundo os policiais do GAT II, os dois elementos, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga para dentro de uma tabua, e nessa fuga, eles jogaram a arma, que não foi encontrada, e uma sacola com 21 sacolés de cocaína e 8 buchas de maconha, que foram apreendidas pela guarnição.

Os dois o Nilson e o Lucas, já têm passagem pela polícia por tráfico. Na delegacia o Nilson foi autuado por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, já que confessou a autoria da tentativa e o Lucas foi autuado por tráfico de drogas.

Os dois foram levados para a 146ª Dp/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.

Eles serão levados para a Cadeia Pública Dalton Castro em Guarus, onde ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário