Powered By Blogger

domingo, 23 de outubro de 2011

Homem Preso Com Arma no Parque Santa Rosa em Guarus.

Fotos Divulgação PM
Policiais militares do GAT II composta pelo Sgtº Azevedo, Cabo Josué, Soldados Marcelo e Gaudard, quando se encontravam de patrulhamento no bairro Santa Rosa em Guarus por volta das 00h30minh, ao passarem pelas casinhas do Eldorado, na quadra 2 frente ao bar Dois Amigos, avistaram um elemento que trajava jaqueta preta e boné da Adidas, de nome João Carlos, vulgo Chulinho, 26 anos.

O elemento avistou o Patamo e correu para dentro do bar, os militares desembarcaram da viatura e foi atrás do elemento, momento que João Carlos tirou a arma da cintura e jogou por um buraco de ventilação do bar, caindo do outro lado do terreno.

Um dos policiais viu quando o “Chulinho” se desfez da arma, um revólver calibre 38 de marca Taurus com 6 munições intactas.

Ele foi detido e conduzido a 134 Dp/Centro a Central de Flagrantes do Final de Semana, onde o mesmo foi atuado no porte ilegal de arma, porém como a arma se encontrava com número, o elemento teve direito a fiança (porém não se sabe o valor da fiança e se o mesmo teve condições de paga-la).

Até a saída da guarnição da 134 DP, a família não se pronunciou. Caso não pague a fiança, será conduzido para a casa de custódia.


OBS: O índice de pessoas armadas na cidade aumentou muito. É a sétima arma que essa guarnição do GAT II apreende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário