domingo, 23 de outubro de 2011

Homem Preso Com Arma no Parque Santa Rosa em Guarus.

Fotos Divulgação PM
Policiais militares do GAT II composta pelo Sgtº Azevedo, Cabo Josué, Soldados Marcelo e Gaudard, quando se encontravam de patrulhamento no bairro Santa Rosa em Guarus por volta das 00h30minh, ao passarem pelas casinhas do Eldorado, na quadra 2 frente ao bar Dois Amigos, avistaram um elemento que trajava jaqueta preta e boné da Adidas, de nome João Carlos, vulgo Chulinho, 26 anos.

O elemento avistou o Patamo e correu para dentro do bar, os militares desembarcaram da viatura e foi atrás do elemento, momento que João Carlos tirou a arma da cintura e jogou por um buraco de ventilação do bar, caindo do outro lado do terreno.

Um dos policiais viu quando o “Chulinho” se desfez da arma, um revólver calibre 38 de marca Taurus com 6 munições intactas.

Ele foi detido e conduzido a 134 Dp/Centro a Central de Flagrantes do Final de Semana, onde o mesmo foi atuado no porte ilegal de arma, porém como a arma se encontrava com número, o elemento teve direito a fiança (porém não se sabe o valor da fiança e se o mesmo teve condições de paga-la).

Até a saída da guarnição da 134 DP, a família não se pronunciou. Caso não pague a fiança, será conduzido para a casa de custódia.


OBS: O índice de pessoas armadas na cidade aumentou muito. É a sétima arma que essa guarnição do GAT II apreende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário