Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Policiais do GAT I Apreendem Grande Quantidade de Drogas no Jóquei 2 em Campos.

Foto Divulgação PM
Policiais militares do GAT I, comandados pelo Sargento Santos e composto pelo Cabos: Christiano, Rodrigues e Guimarães, em mais uma ação no combate ao tráfico de drogas na cidade, lograram êxito em apreenderem na noite desta sexta-feira 21/10, por volta das 21:00, numa casa, na Rua Cambuci nº 25 no Bairro do Jóquei 2 em Campos, uma grande quantidade de drogas e farto material para endolação.

Segundo informações da guarnição, eles receberam a informação de que ontem neste endereço, várias pessoas estariam indo para o local comprar drogas, mais como eles estavam de folga, fizeram um trabalho de inteligência, e montaram uma campana (espécie de monitoramento à distância), e na noite desta sexta-feira 21/10, notaram que não havia movimento no referido local.

Resolveram então entrar na casa. Fizeram uma busca, não havia ninguém no local. Mais dentro da casa eles encontraram num dos cômodos, 2 Kg de maconha, 88 sacolés de cocaína, uma faca, um tabuleiro, uma lata de fermento em pó, rolos de fitas adesivas, etiquetas com a sigla da "TG" farto material para endolação do material entorpecente.

Os policiais informaram que esse material teria sido endolado para venda, na noite de ontem.

O material entorpecente pertenceria ao tráfico de drogas da Favela da Tira Gosto no Bairro da Lapa.

Todo material foi apreendido e levado para 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência está sendo registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário