Powered By Blogger

domingo, 23 de outubro de 2011

Servente tem toda família ameaçada de morte, após fazer empréstimo de R$ 200 em Itaperuna.

Divulgação
Atenção! Cuidado com as Ofertas de Empréstimos Consignados que Estão Sendo Oferecido na Cidade, Você Poderá Está Entrando Numa Grande Furada.



Um servente de 33 anos afirma estar recebendo várias ligações anônimas o ameaçando.

Ele conta que efetuou um empréstimo de R$ 200 em um escritório ao lado do Banco do Brasil, no Centro de Itaperuna.

Segundo ele o empréstimo foi feito no mês de maio deste ano, e ele soube no mês de agosto, que foi descoberto que a prática era ilícita e que os envolvidos foram presos, sendo desfeito o escritório. 

Ele, no entanto, tem recebido várias ligações oriundas de números diversos, cuja pessoa exige o depósito do restante do dinheiro e o ameaça dizendo que se não fizer o pagamento, irá até onde ele mora com sua família, com uma equipe para matar ele e toda sua família e de sua mulher.

O fato foi registrado na Delegacia Legal de Itaperuna e a vítima vai representar criminalmente contra o autor das ameaças.


RÁDIO ITAPERUNA AM 1410.


Obs.: isso tem acontecido em toda região, estão montando esses falsos escritórios da agiotagem, dizendo ser lojas de empréstimos. A polícia Civil e Federal deveria fazer algumas investigações nessas casas, e verificar se realmente são credenciadas para trabalharem com esses tipos de empréstimos, e se não for, colocar atrás das grades esses bandidos que estão aterrorizando principalmente aposentados e pensionistas.
 Blog: acidadecontraocrime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário