Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Suspeito de Estupro é Detido Pela Polícia em Guarus.

Foto Blog.
Policiais militares, após receberem uma determinação da sala de operações da Maré 8, de que uma pessoa estaria sendo linchada pela população, no Parque Santa Rosa em Guarus.

Eles procederam até o local, chegando lá eles constataram que realmente uma pessoa estaria sendo agredida pela população.

Seis viaturas foram para o local, e tiveram muito trabalho para contornarem a situação, já que a população estava bastante exaltada.

Os policiais detiveram Cláudio Vinicius da Silva de 27 anos, que segundo populares, ele teria estuprado uma garota de 3 anos de idade.

Após algumas informações obtidas, os militares descobriram que o suspeito, teria estuprado uma adolescente de 15 anos.

Segundo o Cláudio, a mãe da menina, teria oferecido e consentido que ele mantivesse relações sexuais com a filha, em troca de dinheiro.

A dona de casa, de 56 anos, moradora no Parque Santa Rosa em Guarus, Campos, alegou para a Polícia que precisava pagar algumas contas que estavam atrasadas.

O suspeito do crime, Cláudio Vinícius da Silva, 27 anos, juntamente com a mãe da menor, foram autuados na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, mas não ficaram presos, já que foram detidos na noite desta terça-feira 18/10 e o ato sexual aconteceu no domingo 16/10, estando os dois fora do estado flagrancial.

A ocorrência foi encaminhada à 146ª DP/Guarus, onde foi aberto inquérito policial para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário