Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Acidente na Br 101 Entre Caminhões Deixa Um Morto e Três Feridos.



Fotos: RPG
Um grave acidente envolvendo quatro caminhões, aconteceu na manhã desta quarta-feira 26/10, no km 5 da Rodovia BR-101 (Campos/Vitória), próximo à divisa com o Estado do Espírito Santo, por volta das 4hs da manhã, matou uma pessoa e deixou outras três feridas.

De acordo com a Concessionária Autopista Fluminense, que administra a BR-101 na região, um dos caminhoneiros morreu no local.

Três pessoas foram atendidas pelo Resgate da Autopista, sendo uma liberada no local e outras duas, com ferimentos moderados, foram encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ficaram internadas em observação médica.

A pista no sentido Vitória ficou bloqueada e o tráfego de veículos seguiu com um quilômetro de retenção, do km 6,4 ao km 5 pelo sistema Pare/Siga.

Equipes da concessionária estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção dos veículos e liberação total da via.

O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, foi removido no final da manhã, para o IML, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O acidente foi registrado na 146ª Dp/Guarus.

Um comentário:

  1. Para nós familiares, é muito triste o que aconteceu…algo que ficará marcado pelo resto de nossas vidas.
    É mais que necessário que se dê mais atenção aos profissionais que passam por estas estradas todos os dias. Para que tudo não termine em morte mais vezes.

    ResponderExcluir