Powered By Blogger

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dois Presos com Drogas na Portelinha e Drogas Apreendidas na Tapera em Campos.

Irmãos Presos em Flagrantes Com Drogas na Portelinha em Campos.



Fotos Divulgação e Blog

Policiais militares do (Grupo de Ações Táticas) - GAT I flagraram dois irmãos com drogas no final da manhã desta terça-feira 18/10, no conjunto Habitacional da Portelinha, no bairro do Matadouro em Campos.

Os irmãos empreenderam fuga, ao avistarem a aproximação da viatura policial. Foram perseguidos e alcançados, foi feita uma revista minuciosa nos dois, e com eles foram encontrados: um tablete médio de maconha, farto material para endolação, R$ 314 em dinheiro e dois celulares.
Um dos presos é um menor de idade, e o outro é Renato Pecly Paula Batista, de 20 anos. Os dois e o material entorpecente apreendidos foram levados para a delegacia do centro.

A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal do Centro.



Drogas Apreendidas na Tapera em Campos.



Divulgação

Policiais militares do Patamo 356 do DPO de Ururaí, apreenderam drogas, munições de vários calibres e uma arma, numa ação realizada no final da manhã desta terça-feira 18/10, nas casinhas do Conjunto Morar Feliz, na localidade da Tapera em Campos.

Através de uma denuncia anônima, os policiais chegaram até a Rua 1, no final do conjunto de casas populares, entre a Tapera e a comunidade da Linha do Rio.

Dentro de uma sacola, foram encontrados: 46 buchas de maconha, quatro sacolés de cocaína, 26 munições de pistola calibre 6.35, uma munição de fuzil 556, quatro munições calibre 38, nove munições deflagradas de calibre 38  e um revólver calibre 22, ninguém foi preso.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para apreensão na 134ª DL/Centro, onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário