Powered By Blogger

domingo, 27 de novembro de 2011

Tentativa de Assalto a Residência na Beira Valão, Acaba Com Policial e Bandido Baleados no HFM.



Uma tentativa de assalto a uma residência localizada na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), no centro da cidade, terminou em troca de tiros entre policiais militares e assaltantes.

A casa foi invadida pelos bandidos, na tarde deste domingo 27/11, onde eles iriam realizar o assalto, mas um dos moradores, que estava no interior da residência, acionou a polícia, que de imediato mobilizou as viaturas da área central e que estavam próximas ao local.

Ao chegarem ao referido. local designado pela sala de operações da Maré 8, os policiais foram recebidos a tiros pelos assaltantes.

Foto Blog
O Cabo Santana, ao chegar ao local, foi baleado no braço, mais mesmo baleado, ele também conseguiu balear um dos assaltantes, que foi detido e com ele foi encontrada uma pistola PT 380 Inox com 13 munições no carregador intactas.

Ao ser informado do policial baleado, a sala de operações da Maré 8 determinou que deixassem o rádio liberado e dando prioridade ao evento.

O Policial militar foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado por um Patamo.

O assaltante baleado foi identificado como sendo, André Dimas Freitas de Jesus, 39 anos, que também foi socorrido para o HFM.

Segundo informações, o André Dimas estava com outros comparsas que conseguiram fugir do local.

Segundo o Major Mouro que é o comandante da operação, informou que o assaltante preso, teria confirmado a participação no crime, passando informações aos policiais, como as que levaram a apreensão do veículo Meriva de placa DWE-6202, Diadema/SP, que foi abandonado próximo a uma revendedora de pneus na Rua Espírito Santo, no Caju, onde apresentou problemas mecânicos.

Segundo o André Dimas, ao abandonar o carro no referido local, ele se encontrou com dois dos assaltantes nas proximidades do Hospital Ferreira Machado.

após tomarem conhecimento do colega baleado, todo o efetivo da Polícia que estava de plantão neste domingo, foi acionado, e deu iniciou a perseguição aos dois envolvidos que fugiram.

 A Polícia fez buscas em diversas ruas no centro da cidade, bem como na área onde o Meriva foi abandonado no Caju.

No finalzinho da tarde, os policiais invadiram a comunidade da Baleeira com várias viaturas, mais não lograram êxito em encontrar nenhum dos dois assaltantes que empreenderam fuga.

Informações passadas para os policiais são de que os dois fugitivos, Um seria de Duque de Caxias e outro de Campos.

A ocorrência será registrada na 134ª Dp/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário