Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Presos Com Arma e Drogas no Parque Aldeia em Guarus.

Fotos Material e Presos - Divulgação PM
Policiais militares do Grupo de Ações Táticas (GAT II) comandados pelo Sgtº Azevedo e composto pelo Cb Josué e Sds Goudard e Nobre, surpreenderam três homens que vendiam drogas na tarde desta quinta-feira (03/11), no Parque Aldeia, em Guarus.

 “Inicialmente, os PMS observaram a movimentação num local conhecido como ‘Morro da Aldeia”, à margem da BR-356.

Posteriormente, aguardaram a passagem de um caminhão do tipo baú e chegaram ao local na viatura do 8º BPM sem serem percebidos.

Foram presos em flagrantes Ronald Victor Magalhães da Silva, 19 anos, Vagner Rosa Machado, 22 anos, e Jamilson da Silva Maciel, 23 anos. Este último foi flagrado quando entregava dois sacolés de cocaína a um usuário, que tentou engolir a droga para fugir do flagrante.

No total, foram apreendidos 101 sacolés de cocaína, 52 pedras de crack, 60g de cocaína que seria endoladas, farto material de endolação, além de um rifle, calibre 22, marca Urco CBC.

Os acusados foram conduzidos para a 146ª DL/Guarus, onde a ocorrência foi registrada, e foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, os mesmos serão encaminhados para a Cadeia Pública Dalton Castro em Guarus, onde ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário