Powered By Blogger

sábado, 12 de novembro de 2011

Menor de 17 Anos Preso Armado no Parque Santa Rosa em Guarus.

Divulgação PM
A Guarnição do GAT II composta pelo Sgtº Azevedo, Cb Josue, Sd Gaudard e Sd Nobre, receberam uma informação através de denúncia anônima, que no parque de diversão no bairro Santa Rosa, em Guarus, dando conta que havia no local cinco elementos entre eles um menor, que estaria portando e exibindo uma arma de fogo.

Guarnição procedeu ao local de imediato, quando chegou ao referido parque, chegou com bastante cautela, vista que sabia que naquele local encontraria dezenas de crianças.

Ao chegar com a viatura totalmente apagada, direcionamos a abordagem no referido menor que se encontrava com uma camisa de time com o número 10 e embaixo da camisa, na cintura ele portava um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

O uso do profissionalismo, mais a ajuda de Deus, foi possível abordar e neutralizar qualquer possibilidade do menor reagir, evitando assim uma possível troca de tiros.

O menor foi autuado pelo porte ilegal de arma na 146ª Dp/Guarus e depois foi levado para a Central de Flagrantes do Final de Semana a 134ª Dp/Centro, e conduzido para o CRIAD, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário