Fim de Semana Violento na Região: Dois Mortos em Campos e São João da Barra.
O fim de semana é marcado com violência em Campos e São João da Barra, quatro pessoas foram assassinadas.
Os crimes aconteceram na madrugada de sábado 26 e domingo 27/11, entre as pessoas assassinadas, está uma jovem de 17 anos.
O crime que chamou mais a atenção foi no distrito de Barcelos em São João da Barra, aonde uma adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo 27/11.
Foto: Eduarda Divulgação |
Segundo informações o crime tem motivação passional, já que o principal suspeito é o ex-namorado de Eduarda Aparecida Barreto de Souza, de 17 anos, que foi assassinada quando se encontrava numa festa na praça principal do distrito de Barcelos.
A Eduarda levou dois tiros, sendo um na nuca e outro no braço, tendo sido socorrida para o posto de saúde local, e depois transferida para o Hospital Ferreira Machado em Campos, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
O suspeito foi o ex namorado de Eduarda, E.S. R de 17 anos, que já morou com a vítima durante um ano e seis meses, e que não estaria conformado com a separação.
O atual namorado de Eduarda, o Ramon Pessanha de 18 anos, ficou ferido levemente com estilhaços dos disparos que atingiram a vítima, foi medicado no posto de saúde e liberado.
O crime aconteceu por volta das 3hs da manha deste domingo 27/11, na praça principal de Barcelos, a menos de 10 m do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) local, que naquele momento, se encontrava com apenas um policial no plantão, que ao ouvir os disparos, saiu para verificar o que estaria acontecendo.
O policial ainda tentou prender o suspeito, que foi perseguido, mais conseguiu fugir. Já com a identificação do elemento, o policial se dirigiu até a casa do mesmo, dando ciência ao responsável do mesmo, que foi orientado a apresentar o filho na delegacia de São João da Barra a 145ª Dp.
Homem Executado á Tiros no Açú.
Arquivo |
Na Praia do Açu, à beira da lagoa, próximo ao loteamento Chapéu do Sol, em SJB, Alceir Luiz da Silva, 30 anos, foi executado com nove tiros, sendo sete na cabeça e dois nos braços, em frente à sua casa no Loteamento Chapéu de Sol na Praia do Açu em São João da Barra.
A vítima foi assassinada por dois homens numa motocicleta de cor e placa não anotadas, que após a execução do Alceir, fugiram tomando rumo ignorado.
O crime foi registrado na 145ª Dp/S.J. da Barra.
Dois Mortos em Campos.
Arquivo |
William Monteiro Fortunato de 19 anos foi baleado na BR 101, próximo a localidade de Guandu, e morreu após não resistir à gravidade dos ferimentos, mesmo sendo socorrida pelo Resgate da Auto Pista Fluminense para o Hospital ferreira Machado.
A vítima foi baleada quando estava na sua motocicleta Honda CG 125 sem placa, quando foi alvejado á tiros.
A polícia foi acionada por um popular que passava pelo local, que acionou o resgate da concessionária.
Executado na Tira Gosto.
Fotos do Corpo de Raulisson - RPG |
O corpo da vítima foi encontrado na manhã deste domingo 27/11, na localidade de Martins Laje.
O corpo foi removido para o IML, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. O Raulisson foi preso por tráfico de drogas, e estava em liberdade condicional há um ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário