Powered By Blogger

sábado, 19 de novembro de 2011

Espingarda Apreendida e Homem Preso Por Agressão em Guarus Pelo GAT II.


Fotos Divulgação PM
Policiais militares do GAT II composta pelo Sargento Azevedo, Cabo Josué, Soldados Gaudard e Nobre, ao receber uma informação passada pela sala de operações da maré 8, na tarde deste sábado 19/11, onde havia uma denuncia de que um homem, de calça azul e camisa listrada, estaria portando uma espingarda e ameaçava vizinhos, na Rua Iguaçú em Guarus.

 A guarnição se dirigiu para o local designado pela maré, e ao chegar lá, encontrou o suspeito, Marcelo da Costa Manhães, em luta corporal com o cunhado.

Os militares apartaram a briga, e indagou do Marcelo onde estava à arma, mais a resposta veio de vizinhos, de que ele escondeu a arma no corredor da casa onde ele reside.

Os policiais foram até o local e fizeram uma revista, logrando êxito em encontraram a referida arma, uma espingarda calibre 20.

O Marcelo foi detido e levado juntamente com a arma, para a Central de Flagrantes do Final de Sema a 134ª Dp/Centro, onde o delegado de plantão ia avaliar o caso, e vê se autuaria o Marcelo também na tentativa de homicídio, já que o mesmo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, e ameaça, já que vítimas compareceram a delegacia para registrar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário