Powered By Blogger

sábado, 5 de novembro de 2011

Jovem Baleado no Parque Rosário Morre a Caminho do Hospital Ferreira Machado.


Arquivo

Mais uma pessoa foi baleada em Campos, no início da noite deste sábado 05/11, na Visconde do Rio Branco(Beira Valão), esquina com princesa Isabel, no Parque Rosário.

A vítima foi Vítor Hugo Paravidino Toledo de 20 anos, que morava na Rua Sílvio Fontoura no IPS, que levou vários tiros em diversas partes do corpo.

Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mais não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Ferreira Machado.

A tentativa de homicídio aconteceu no início da noite, quando dois elementos que estavam numa Paraty, esperaravam pela vítima, próximo ao local de trabalho de sua esposa.

Quando eles avistaram á vítima, se aproximaram e o carona efetuou vários disparos, atingindo várias partes do corpo de Vítor Hugo, que não teve tempo de se defender dos seus executores.

Arquivo
Após serem informados por uma pessoa que assistiu a cena da execução, e que seguia o referido veículo, a polícia comunicou a todos os prefixos, para fazerem um cerco no intuito de prender os executores do Vítor Hugo.

O veículo com os dois assassinos, foi abordado na Avenida Alberto Torres, quase esquina com a Rua Espírito Santo no Parque Leopoldina, onde eles foram detidos em flagrante.

São eles:  Paulo Fernandes Rodrigues Nunes de 32 anos, morador na Rua Minas Gerais 81 no Parque Cidade de Luz, e Luís Fernando dos Santos Rodrigues de 20 anos, morador na Rua "B" 24 no Parque Aldeia.

Os dois foram presos em flagrante, e o Luís Fernando já tem passagem na polícia, autuado no art. 157. Os dois foram levados para 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada, e os dois autuados em flagrante por homicídio, e deverão ser levados para a Cadeia pública Dalton Castro em Guarus, ficando á disposição da justiça. 

Um comentário:

  1. Conhecia o rapaz morto neste episódio triste! Que Deus possa estar abençoando e confortando a esposa e toda a família dele!
    Até quando teremos que nos deparar com estas notícias?

    ResponderExcluir