Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Comandante Geral da PM Visita Batalhão de Campos e Região.

Foto Carlos Grevi
O comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, coronel Erir Ribeiro Costa Filho, esteve em Campos nesta sexta-feira (04/11), para uma visita ao 8º BPM.

A visita de rotina está sendo feita em todas as unidades da Polícia Militar do Estado.

Também na manhã de hoje o comandante geral visitou o 29º BPM, Batalhão de Itaperuna, Noroeste Fluminense.

De acordo com o coronel Erir, as visitas aos batalhões do interior são para uma apresentação direta para os comandados, além de falar da importância de cada policial para a sociedade. “Visitar os batalhões é uma ação de rotina.

Eu estou me apresentando aos policiais de todo o Estado do Rio e passando para eles o que queremos: um melhor policiamento.

Eu venho lembrando também que cada policial tem uma importância no contexto de sua cidade e do nosso Estado”, disse.

IMAGEM.

 O comandante geral da PM concordou que a imagem da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro ficou manchada com os últimos acontecimentos, porém ele acredita que a sociedade vai ter uma resposta. “Eu tenho certeza que a imagem a Polícia Militar ficou desgastada, mas é nas dificuldades que surgem as boas instituições, e a sociedade vai sentir uma diferença no tratamento do policial, no dia a dia.


Nós também vamos combater a corrupção de forma veemente em toda a instituição”, explicou.

fonte: ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário