Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Crime Passional: Ex Marido Mata Ex Esposa a Facadas e Tenta se Matar na Tapera em Campos.


Divulgação
A manicure Ludmila Siqueira Areas, 30 anos, foi assassinada com facadas no pescoço e no abdômen pelo ex-companheiro Paulo César Carneiro Pessanha, 44 anos, que em seguida tentou se matar com a mesma faca.

O caso ocorreu por volta das 19h deste domingo (06/11), na Rua Santo Antônio, na localidade da Tapera, em Campos.

O filho do primeiro casamento da vítima, um menino de seis anos, foi quem avisou aos vizinhos que a mãe estava sendo esfaqueada.

A PM foi acionada e enviou ao local o Cabo Leandro e o Sargento Alexandre, do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Ururaí, que se deparam com Ludmila morta sobre a cama de seu quarto e Paulo César na cozinha já com o pescoço cortado e dizendo que queria morrer também.


Divulgação

Ele não ofereceu resistência e foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Quando recebia voz de prisão, Paulo César disse aos policiais que ele e a ex-mulher tinham Aids. “Ela disse que queria morrer junto comigo, por isso vim aqui hoje acabar com nosso sofrimento”, revelou.

Moradores da localidade cercaram a casa e tentaram linchar Paulo César no momento em que era socorrido por uma equipe do Emergência em Casa.

Ludmila morava com a mãe e um filho. A mãe havia ido a igreja e o menino brincava com colegas no momento em que o ex-marido invadiu a casa e encontrou a vítima sozinha.

Eles estavam separados há cinco meses e Paulo César queria a reconciliação.

Paulo César está internado no HFM sob custódia de dois policiais militares até que receba alta e seja conduzido à 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro), onde será autuado em flagrante por homicídio.

Segundo a equipe de plantão, ele chegou ao hospital com ferimentos no abdômen, pescoço e tórax, mas não há risco de morte.


Motociclista Morre e Carona Fica Ferida Gravemente na BR 101 em Campos.


Arquivo
Um acidente no km 56 da Rodovia BR-101, na altura do Parque Nova Canaã, em Campos, matou um motociclista e deixou a carona em estado grave, no início da madrugada desta segunda-feira (07).

Um veículo ainda não identificado pela Polícia Rodoviária federal (PRF), que trafegava no sentido Campos/Vitória, bateu na traseira da Moto Honda/CG 150 Titan, cor cinza, placa KWD-3558-Campos/RJ, ano 2009, e o motorista fugiu sem prestar socorro.

 Maxuel Pessanha Nogueira, 24 anos, que pilotava a moto, morreu no local. Já a carona Greice Kelly Lopes Nascimento, 23 anos, foi socorrida em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ficou internada em observação.

A ocorrência foi registrada para investigação na 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário