Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Drogas Apreendidas na Tira Gosto e Pedreiro ferido Após Desabamento de Laje em Guarus e Polícia Apreende Cds e Dvds Piratas no Centro de Campos e Detém Três Pessoas.

Polícia Apreende Drogas na Favela Tira Gosto em Campos.

Divulgação
Policiais militares do GAT-II apreenderam 220 trouxinhas de maconha no início da noite desta quinta-feira 24/11, na comunidade Tira-Gosto, no bairro da Lapa em Campos.

A guarnição estava patrulhamento pela Avenida São João da Barra, perto do Beco do Virlei, quando se depararam com três elementos suspeitos, que pularam o muro de uma casa e conseguiram fugir.

Os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar uma sacola com o material entorpecente, que provavelmente, seria para a venda nesta noite de quinta-feira.

O material foi apreendido e levado para 134ª Dp/Centro.



Pedreiro Fica Ferido Após Laje Desabar em Guarus.



Fotos Raphael Pessanha

O pedreiro Élson Lima, de 58 anos, ficou ferido após desabamento de uma laje na manhã desta segunda-feira 24/11, na Rua Adalberto Costa Reis, no Parque Calabouço, em Guarus, o pedreiro Élson Lima de 58 anos, sofreu alguns ferimentos pelo corpo.

O acidente ocorreu quando o pedreiro trabalhava na demolição da laje da casa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima, levando-a para o Hospital Ferreira Machado, onde ficou internado. Élson sofreu perfurações produzidas por vergalhões, mas não corre risco de vida.



Polícia Apreende Milhares de CDs e DVDs Piratas no Centro de Campos e detém Três Pessoas.



Fotos Raphael Pessanha

Na manhã desta quinta-feira 24/11, três mil peças de  CDs e DVDs piratas foram aprendidos por policiais militares.

A ação aconteceu no Centro de Campos. Em várias bancas na Rua Barão de Cotegipe e Avenida Rui Barbosa, ao lado do Campos Shopping.

No local, um homem foi preso em flagrante. E numa segunda operação, policiais militares encontraram  mais dois menores vendendo DVDs e CDs piratas no mesmo local.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a 134ª DL/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário