Powered By Blogger

sábado, 5 de novembro de 2011

Jovem Preso Com Drogas no Eldorado e Homem Baleado na Baixada Campista.

Arquivo
Policiais militares do Setor Kilo, Sargento Luciano e Cabo Aguiar, flagraram um rapaz com drogas na tarde deste sábado 05/11, no Parque Eldorado, em Guarus.

Os policiais faziam seu patrulhamento de rotina na Rua João França Barreto, no Parque Eldorado, quando avistaram Weberson Luís Dias Mota, de 20 anos, em atitude suspeita.

Ele foi abordado e durante a revista, foram encontrados com Weberson, dois papelotes grandes de cocaína, quatro pedras de crack, quatro buchas de maconha e R$ 60 em dinheiro.

Weberson foi apresentado na 146ª DL/Guarus, e depois encaminhado para a Central de Flagrantes do Final de Semana a 134ª Dp/Centro, onde foi autuado por tráfico de drogas e  levado para a Cadeia Pública, na Codin.


Baleado na Baixada Campista



Arquivo

Leoni Thomé da Silva, de 28 anos, foi baleado na madrugada deste sábado 05/11, no Distrito de Tocos, na Baixada Campista.

De acordo com a Polícia, a vítima levou dois tiros quando passava pela Rua Miguel Rinald. A Polícia aguarda a recuperação da vítima para tentar obter algumas informações, que possam chegar até o autor da tentativa de homicídio, e o motivo.

O caso foi registrado na 134ª DL/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário