quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012



A população do Estado do rio de Janeiro bastante apreensiva, com a possível paralisão das forças de segurança do estado nesta sexta-feira dia 10/02.

Amanhã acontecerá uma assembléia na Cinelândia, onde poderá ser ou não decretada a paralisação das policias Civil, Militar e dos Bombeiros.

E tomamos conheimento hj de que mais 8 estados da federação também poderão parar, e de que os Garis da Conlurb também vão parar.

O movimento Dignidade Já, já teve mais adesões, como Professores, Médicos, Estudantes e da População em geral, que serão as mais prejudicadas.

Não queremos espantar a população, mais o governador e o secretário de segurança, tem que pensar no caos que vai acontecer sem as polícias nas ruas em todo estado bem como os bombeiros.

Será que os dois estão pensando na população?
Será que eles não estão vendo o ocorrido na Bahia?

Governador e Secretário de Segurança, deixem de ser cabeças duras, e tentam negociar com os policiais e bombeiros, dinheiro tem no caixa pra isso, vamos valorizar os nossos brilhantes policiais e bombeiros, que lutam com suas próprias vidas para dar segurança a nossa população.

Será que o Governador e o Secretário de Segurança, aceitariam trabalhar enfrentando bandidos de todas as espécies, com um slário mísero de um pouco mais de 1.200 reais?

Será que os nossos guerreiros da segurança, não merecem dar conforto e dignidade ás suas famílias?

Pensem nisso, e lembrem-se, que a melhoria será um bem para todos, e quem vai ganhar com isso é o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário